Cotado no Palmeiras, Lucas Lima é afastado e não joga mais no Santos

Correspondente Vitor Anjos - Santos , SP
21/11/2017 15:41:54 — 21/11/2017 18:51:54

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Futebol, Mercado da bola, Notícias, Santos

Cotado como reforço pelo Palmeiras, Lucas Lima não vestirá mais a camisa do Santos. Após reunião com o presidente Modesto Roma Júnior na tarde desta terça-feira, o meia foi dispensado dos dois últimos jogos do Peixe no Campeonato Brasileiro, contra Flamengo e Avaí, respectivamente.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o ex-camisa 10 seguirá treinando com o elenco no CT Rei Pelé até o fim do torneio nacional. O contrato do jogador termina no dia 31 de dezembro e não será renovado.

Fora do alvinegro, Lucas Lima já tem um acordo verbal com Palmeiras e só não irá para o rival se aparecer alguma boa proposta Europa. Por conta da iminente saída do Santos, o meia estava sendo muito pressionado pela torcida e por diversos membros da diretoria, culminando com o afastamento.

RELEMBRE: “Parça” de Neymar pode levar Lucas Lima para o Palmeiras (6/10/2017)

O alvinegro ofereceu R$ 45 milhões para renovar o vínculo do jogador até o fim de 2020. Os salários dele dobrariam para cerca de R$ 600 mil, com bônus por metas alcançadas e aumentos anuais. Porém, o ex-camisa 10 demorou para se posicionar e recusou a oferta oficialmente durante a reunião desta terça.

Lucas Lima fez 203 jogos no Santos, com 19 gols marcados e dois títulos conquistados (Paulistas de 2015 e 2016). A despedida oficial do jogador foi na derrota por 3 a 1 para o Bahia, na última quinta-feira, em Salvador.

Lucas Lima não joga mais pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Veja a nota divulgada pelo Santos:
O presidente do Santos Futebol Clube, Modesto Roma Júnior, o vice-presidente César Conforti e o superintendente de futebol Dagoberto Fernando dos Santos se reuniram com o meia Lucas Lima na tarde de terça-feira (21), no Centro de Treinamento Rei Pelé. Na reunião ficou decidido que o atleta não atuará nas partidas contra o Flamengo, no dia 26 de novembro, e Avaí, dia 3 de dezembro, as duas últimas do Alvinegro Praiano válidas pelo Campeonato Brasileiro 2017.

Lucas Lima seguirá treinando com os atletas do Santos FC sob o comando do técnico Elano Blumer nas próximas duas últimas semanas, no CT Rei Pelé.




  • Jorge Junior

    #amém

  • APITO AMIGO CORINTIANO!

    Até que enfim o Santos acordou e acabou com a moleza dele ! Eh bom jogador, mas deixa a marra e o ego falarem mais alto.
    Se ele vier pro Palmeiras jogando bola (e ele sabe jogar quando ele quer joga muito) seja muito bem vindo, agora se vier fazendo corpo mole e sugando o dinheiro do clube nem precisa vir.

    • Gentefina

      Ele precisa de um bom meia reserva q pressione ele pela titularidade, no Santos ele não tinha então ficou folgado, não desejo mal à ele apenas q siga sua vida em outro clube

  • jcpai

    não e´que êle não queria jogar, êle não tem mais condiçoes de jogar com competevidade, falta força, e velocidade. é um jogador bem lento. por isso não foi mais prá seleção. Na maioria das vezes, se jogava o Santos perdia, se não o Santos ganhava. Já vai tarde.

    • jcpai

      Só que não deve treinar com o elenco, é como se fosse um inimigo dentro de sua casa. tem que treinar separado.

    • Cesar Miranda

      Ele não quer mais ficar no Santos essa é a real…

      A mesma coisa quando um funcionário não quer mais trabalhar em uma empresa, fica enrolando até ser mandado embora e receber o seguro desemprego….

  • Tony Lunardi

    Por favor. Lucas Boleiro Lima no Palmeiras nem pensar. Olá Valdivia. Kkkkkkkkkkkkkk

  • anTOnioLIMA

    foi melhor assim. Já deveria ter sido afastado há mais tempo. Sempre me lembro o caso do Wesley lá no Palmeiras. Fez a mesma coisa que o Lucas Lima tá fazendo. Daí o Paulo Nobre afastou o jogador e deixou ele treinando em separado do elenco. Enfim…

    • Cesar Miranda

      Enfim, o Wesley é ruim pra caramba…

  • Waldir Casoni

    MASCARADO !!!!!!!!!!!!

  • Paulo Guedes

    Um bom exemplo de falta de caráter.

  • Bianca da Silva

    A diretoria deixou para dar o ultimato faltando duas rodadas? Parabéns ao envolvidos! Vai tarde LL… e Modesto Roma, já temos dia pra sua ida: 9 de dezembro! Tenho fé que Andres Rueda vencerá e recolocará o Santos nos trilhos!

  • Planeta Secreto

    É isso aí Mercenário! prejudicou bastante o Santos na reta final e agora vai vestir o chinelinho no rival e contar os dólares. Jogador de temperamento instável, ingrato, prepotente, se acha estrela e só joga quando quer e ainda por cima mau caráter. Cuidado que o mundo dá voltas e vc. nunca sabe o que vai acontecer!

  • Aloisio Silva

    Por tudo que fez, ou melhor não fez jogando bola no ultimo ano, está indo tarde. Uma decisão muito demorada de uma diretoria amadora e incompetente.

  • SFC – O Maior entre os maiores

    Pra mim se ele não joga é um reforço.
    Estou farto de vê-lo rodando de um lado a outro e quando se decide em lançar a bola o adversário já se recompôs, ai ele pensa que é zidane, platini, zico… e manda um lançamento de 40 metros ! lindo ! maravilhoso ! MAS DIRETAMENTE NOS PÉS DO ADVERSÁRIO !!!
    Já vai tarde sr Lucas ingrato Lima.

  • Waldir Casoni

    VAI SE JUNTAR AOS PORCOS. O SANTOS PELA SUA GRANDEZA PRECISA DE HOMENS DE CARÁCTER, NÃO MENINAS MOÇAS !!!! MASCARADO !!! VAI TARDE !

×
Quer receber notícias do Santos?