Locutor do El Campín 'mata' Ricardo Oliveira antes de jogo em Bogotá - Gazeta Esportiva
Locutor do El Campín 'mata' Ricardo Oliveira antes de jogo em Bogotá

Locutor do El Campín 'mata' Ricardo Oliveira antes de jogo em Bogotá

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2017 às 22:31 • Atualizado: 19/04/2017 às 22:32

Santos, SP

Antes de entrar em campo em Bogotá, Ricardo Oliveira ouviu que teria um minuto de silêncio em sua homenagem (Foto: RAUL ARBOLEDA/AFP)


Uma cena inusitada aconteceu nos momentos que antecederam o duelo entre Santos e Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira, em Bogotá, na Colômbia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Enquanto Ricardo Oliveira estava perfilado, apenas esperando o início do jogo, ouviu o locutor do estádio El Campín anunciar sua morte.

A gafe aconteceu por conta de uma confusão do funcionário do estádio. Antes da bola rolar, a diretoria do Peixe entrou em contato com os colombianos e pediu que fosse feito um minuto de silêncio em homenagem a Kaneco, ex-jogador do alvinegro, que faleceu na última terça-feira, aos 70 anos, vítima de um câncer.

O locutor, porém, deve ter se confundido na hora de ler o nome dos santistas e acabou anunciando a homenagem para a morte de Ricardo Oliveira. No momento, o centroavante do Peixe não prestou muita atenção no anúncio e continuou o aquecimento para a partida.

Conteúdo Patrocinado