Levir indica Matheus Jesus titular no Santos e revela 'bronca' em Vecchio - Gazeta Esportiva
Levir indica Matheus Jesus titular no Santos e revela 'bronca' em Vecchio

Levir indica Matheus Jesus titular no Santos e revela 'bronca' em Vecchio

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

29/09/2017 às 16:20 • Atualizado: 29/09/2017 às 16:47

Santos, SP

O técnico Levir Culpi deve promover a entrada de Matheus Jesus entre os titulares do Santos contra o Palmeiras, neste sábado, às 19h (de Brasília), na arena alviverde, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a ausência de Renato, que está com o tornozelo direito inchado, o comandante indicou que o jovem de 20 anos ganhará a disputa com Leandro Donizete por uma vaga no meio ao lado de Alison e Jean Mota.

"Ele teve uma fase sem jogar, é um menino. Acho que é "gato". Falou que tem 20 anos, mas não vi documentos. Agora sério: pode até começar o jogo, está bem fisicamente. Já sobre o Donizete, existe crítica que nosso jogo caiu no meio com ele, existe razão. Observo as coisas e tomo decisões que não esperam", disse o comandante em entrevista coletiva nesta sexta-feira, citando a entrada do volante de 35 anos contra o Barcelona de Guaiaquil.

Matheus Jesus deve ganhar a disputa com Leandro Donizete para o clássico deste sábado (Foto: Divulgação/ Santos FC)


A lista de relacionados do Peixe só será divulgada na noite desta sexta-feira. Mesmo assim, o torcedor santista ficou sabendo que Vecchio estava fora do clássico na última quinta, pois o argentino divulgou em seu Twitter.

Levir Culpi não gostou nada do 'vazamento' e confirmou que deu uma bronca no meia. Mesmo com dores na panturrilha direita, o camisa 20 teria condições de entrar em campo neste sábado, mas ficará fora do clássico por decisão da comissão técnica.

"Realmente, fiquei bravo. Acabei de falar com o Vecchio. Ele, naturalmente, me falou me "argentino". Falei para ele em português. Nos entendemos e ele está fora do jogo", concluiu o comandante do alvinegro.

Sendo assim, o alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Matheus Jesus (Leandro Donizete) e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado