Lesão de Caju encerra dúvida e Jean Mota segue como titular no Santos - Gazeta Esportiva
Lesão de Caju encerra dúvida e Jean Mota segue como titular no Santos

Lesão de Caju encerra dúvida e Jean Mota segue como titular no Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

05/07/2017 às 10:20

Santos, SP

O técnico Levir Culpi terá Jean Mota como seu lateral-esquerdo na 'decisão' do Santos contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Capanema, no Paraná, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Porém, o treinador acabou sendo forçado a confirmar a continuidade do jovem de 23 anos no time titular.

Isso porque Caju, lateral-esquerdo de origem e principal concorrente de Mota, acabou sentindo uma lesão grau 1 na panturrilha esquerda no início da semana e foi cortado da lista de relacionados para o duelo desta quarta.

O técnico Levir Culpi tinha a intenção de promover a entrada de Caju aos poucos e ainda tinha dúvidas sobre qual dos dois escalaria diante do Furacão. Desde que chegou ao Santos, no início de junho, o comandante já demonstrou que não gosta de fazer improvisações no time, coisa que era comum com Dorival Júnior. O ex-treinador, inclusive, foi quem deu a primeira chance a Jean Mota como lateral. O jogador, que veio do Fortaleza no meio de 2016, é meia de origem.

Jean Mota deve seguir na lateral esquerda do Santos pelos próximos jogos (Foto: Ivan Storti/ Santos FC)


Além disso, o atacante Jonathan Copete e o lateral-direito Matheus Ribeiro já foram testados por Dorival pelo lado esquerdo. O último perdeu espaço com Levir, foi cortado da Libertadores e deve ser emprestado ao Amiens SC, da França.

Para completar, o Santos vai seguir sem contar com o titular Zeca, que se recupera de dores na panturrilha esquerda. Com isso, Jean Mota deve seguir improvisado por mais algumas semanas.

Conteúdo Patrocinado