Kayke sente edema e Ricardo Oliveira deve voltar contra o Fla - Gazeta Esportiva
Kayke sente edema e Ricardo Oliveira deve voltar contra o Fla

Kayke sente edema e Ricardo Oliveira deve voltar contra o Fla

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

25/07/2017 às 16:26 • Atualizado: 25/07/2017 às 16:27

Santos, SP

O técnico Levir Culpi não contará com Kayke na 'decisão' contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O atacante teve constatado um edema na coxa esquerda e desfalcará o Peixe por pelo menos duas semanas.

Por conta da saída do camisa 11, que sentiu o problema na vitória sobre o Bahia, no último domingo, no Pacaembu, o comandante deve promover o retorno de Ricardo Oliveira.

O centroavante já vem treinando com bola desde o último dia 18, porém, seu retorno só era esperado para o duelo contra o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

Ricardo Oliveira não atua desde o dia 3 de junho, na derrota para o Corinthians, em Itaquera. De lá pra cá, o camisa 9 se recuperou de uma contusão no tornozelo e também ficou afastado dos gramados por causa de uma pneumonia.

Ricardo Oliveira não atua há quase dois meses (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Além dele, o lateral-direito Victor Ferraz também deve voltar ao time. Ele está recuperado de uma contusão no joelho esquerdo, sofrida no clássico contra o São Paulo, no dia 9 de julho, e entrará na vaga de Daniel Guedes.

Sendo assim, o alvinegro deve entrar em campo nesta quarta com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Vecchio e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

Conteúdo Patrocinado