José Carlos Peres usa colete à prova de balas e revela ameça à sua mãe - Gazeta Esportiva
José Carlos Peres usa colete à prova de balas e revela ameça à sua mãe

José Carlos Peres usa colete à prova de balas e revela ameça à sua mãe

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2018 às 12:23 • Atualizado: 29/09/2018 às 21:13

São Paulo, SP

José Carlos Peres compareceu à Vila Belmiro com colete à prova de balas (Foto: Reprodução)


O Santos viveu um dia importante neste sábado. O presidente José Carlos Peres escapou de sofrer processo de impeachment após votação em assembleia realizada na Vila Belmiro. Mas o dia foi marcado por uma polêmica.

Veja também:
Minuto a minuto o dia no Santos

Preocupado com sua segurança, José Carlos Peres, que tem andado com um segurança particular e um do Santos, chegou ao local de votação com um colete à prova de balas. "Sou obrigado a colocar um colete para não morrer", disse Peres ao abrir a camisa e mostrar o colete. "São muitas ameaças. Ligaram até para minha mãe e disseram que ela ia morrer".


Peres reclamou da campanha a favor do impeachment. "Nós não gastamos um centavo. Lá fora tem muita gente com camisa dada de graça [a favor do impeachment]. Imagino que os sócios vão optar pelo clube avançando", disse o presidente. "Seria inocente dizer que não afeta o clube (o processo de impeachment). Está havendo interferência, sim. O jogador não entra em campo com cabeça. Vamos ter uma definição para que pare essa guerra".

Se o processo de impedimento de José Carlos Peres fosse aprovado na assembleia, o vice-presidente Orlando Rollo assumiria a presidência do Santos.


Conteúdo Patrocinado