Jobson se coloca à disposição para clássico San-São e minimiza cansaço - Gazeta Esportiva
Jobson se coloca à disposição para clássico San-São e minimiza cansaço

Jobson se coloca à disposição para clássico San-São e minimiza cansaço

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2020 às 16:40

São Paulo, SP

Jobson foi titular nos últimos dois jogs do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)


Com a chance de garantir a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista, o Santos terá o clássico contra o São Paulo neste sábado, às 19h, no Morumbi. Apesar da longa sequência de jogos, o volante Jobson se colocou à disposição para atuar no San-São e deixou de lado o cansaço.

"Acredito que vamos com força máxima. Tivemos um dia a mais para descansar. Temos três dias e amanhã é o jogo. Recuperamos um pouco melhor. Professor se preocupa com cada jogador e respondo por mim que estou apto. Se precisar, estou pronto", disse.




O Peixe completará uma maratona de cinco jogos em duas semanas. O time titular atuou em todas, o que poderia indicar um desgaste físico por se tratar do início de temporada. Jobson começou duas como titular e entrou no decorrer das outras duas.

O camisa 40 vem ganhando mais espaço com Jesualdo Ferreira nesta temporada, em especial com a lesão de Alisson. O volante tem sido peça fundamental no estilo de jogo do português e chegou a decidir a partida contra o Defensa y Justicia, na estreia da Libertadores, fazendo o primeiro gol da vitória de 2 a 1, de virada.



A tendência é que seja titular novamente diante do Tricolor Paulista, embalando uma continuidade de três partidas entre os iniciais.

Conteúdo Patrocinado