João Paulo assume responsabilidade por derrota do Santos e defende Lisca

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Divulgação/Ivan Storti

O Santos perdeu por 2 a 1 para o Goiás na noite desta segunda-feira, em casa, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o goleiro João Paulo, que tomou um gol de cobertura, assumiu a culpa pela derrota e defendeu o técnico Lisca, que foi vaiado e xingado por torcedores alvinegros na Vila Belmiro.

"Sabíamos que seria um jogo difícil. Assumo a responsabilidade, assumo a culpa. Pode colocar essa derrota na minha conta, A equipe fez o que treinamos. Pressionamos, tivemos bola na trave. O Tadeu estava em uma noite muito feliz, Infelizmente em erros nossos não conseguimos o resultado", disse ao SporTV.

"Assumo total a responsabilidade e tiro a responsabilidade do Lisca. Ele armou o tune, tentamos fazer o que treinamos, mas, no melhor momento nosso, fui infeliz, tomamos o gol e não conseguimos buscar. Assumo a responsabilidade. É trabalhar e buscar a vitória fora de casa", completou.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano caiu para a 10ª colocação do Brasileirão, com 34 pontos, oito a menos que o Athletico-PR, que abre a zona de classificação à Libertadores de 2023.

O Santos volta a campo agora no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), quando visita o Ceará, na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado