Jesualdo fala em pior jogo do Santos e não consegue explicar o motivo

São Paulo , SP
16/02/2020 22:17:48

Em: Campeonato Paulista, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos

Jesualdo Ferreira não escondeu sua insatisfação pelo desempenho do Santos na noite deste domingo, no empate com a Ferroviária por 0 a 0. Em entrevista coletiva ainda no estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, o técnico português não conseguiu explicar o motivo dos santistas terem jogado tão mal.

Jesualdo Ferreira admitiu a superioridade da Ferroviária (Ivan Storti/SFC)

“Foi nosso pior jogo, eu esperava que fosse a continuação do jogo anterior e a verdade é que isso não aconteceu. Muitas vezes não consigo explicar muito bem, os jogadores não conseguem explicar como as coisas aconteceram. Não começamos bem o jogo e depois não tivemos a capacidade para fazer o gol e controlar as situações, como vínhamos fazendo”, avaliou.

“Acabamos por ter um resultado que não é positivo para nós. É um jogo para nós conversarmos, tentar encontrar as razões. Muitas vezes as coisas não acontecem na lógica que queremos. Foi um jogo fora da lógica em função do que fizemos lá atrás”,
Agora, o Santos vai visitar o Ituano, sábado que vem. E Jesualdo espera que a resposta seja imediata.

“Jogamos mal, isso acontece, mas vamos trabalhar para o próximo jogo já, se possível, que as coisas sejam melhores”, concluiu.

 




  • CHAKAL

    Senhor Jesualdo, com esse esquema 4 3 3 NÃO DÁ, O TIME FICA LENTO DEMAIS, as linhas muito distantes uma das outras, jogadores precisam jogar mais próximos e tocar mais rápido a bola, NÃO TEMOS MEIO DE CAMPO, FICA UM BURACO ALI, DESSE JEITO O SR. NÃO VIRA NEM O PAULISTA.

    • Gleidson Closterman

      Tomara…

      • Ari Sousa

        Agora vc tbem não é Santista tá criticando tbem Id10ta

  • Mário Marinho Costa

    Estamos no mato sem cachorro, o meio de campo é muito ruim…sobe meia base e seja o que Deus quiser. Como está não dá…o time entendeu que o Professor não cobra intensidade e estão descansando do que correram o ano passo…lamentável.

    • Gleidson Closterman

      É visível que não tem um pingo de respeito dos jogadores.
      Vamos ver quando o Leôncio vai perceber isso… talvez na eliminação na fase de grupos da Libertadores.

    • SANTOS4EVER10

      O MATUSA NÃO SABE PORQUE O TIME JOGOU MAL !!! QUA QUA QUA… P…Q…P É O PIOR TÉCNICO QUE JÁ APARECEU NO SANTOS DEPOISDOBURRIVAL !! ALIÁS É XEROX AUTENTICADO DOBURRIVANTA !!!! COLOCA SÓJEGUE NO MEIO DE CAMPO COMO O CABEÇÃO-DE-BAGRE, GROSSÃO E PERNETA ALISON E O INÚTIL E INSIGNIFICANTE ENCERADEIRA TAL DE PITUCA QUE NÃO SERIA TITULAR NEM NO MEU TIME DE BEBUNS DE FINAL DE SEMANA E QUER QUE O TIME JOGUE BEM !!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TEM QUE RIR PRA NÃO CHORAR DA INGENUIDADE DESSEVÉI !!! O PIOR QUE ESTAMOS FU !!!! OBURRIVAL INSISTIA EM COLOCAR O TAL DE CITADINI ROLA-BOSSSTAAAA DE TITULAR E NÃO FOI CAMPEÃO NEM DE TORNEIO DE PEIDOAOVENTO!! ESSE AÍ INSISTE NO TAL DE PITUCA E NOPERNETA ALISON!!! POR ISSO QUE O TIME JOGA ESSE FUTEBOOOOOOOOOOSSSTA QUE ESTÁ AÍ E O MALA AINDA NÃO SABE PORQUE !!!! VAI CHUPARPREGO VAI VÉINÚTIL !!! VAI VC E QUEM TE CONTRATOU PRO LUGAR DO SAMPAOLI QUE SABIA TUDO DE BOLA E TU NÃO SABE ABSOLUTAMENTE NADA !!!

  • Joaquim Xavier

    Quem foi bem: Everson, Sanchez e Soteldo
    Quem foi mal: Pituca, Sasha e Raniel
    O que faltou: Organização e Empenho
    Se Jesualdo procura razões, talvez uma dica: 433 no Brasil os 3 da frente tem que ajudar a marcar sob pressão senão não funciona. Mas nunca pode ser os 3 aos mesmo tempo, Sem bola atacado pela direita o atacante da direita e o do centro tem que ajudar a pressionar (com vontade não e’ marcar com os olhos) e o do outro lado fica para o contra-ataque. O inverso funciona para o outro lado.
    Jesualdo já teve tempo suficiente para fazer o básico, se o básico não aparecer contra o Ituano a batata dele vai começar a assar….

    • Ari Sousa

      Agora vc tbem não é Santista, seu Id10ta, qto falei q não jogou nada contra o Botafogo vc me criticou.

  • NELSON PEREIRA JUNIOR

    se o Técnico não sabe o que aconteceu, eu sei ele não é o técnico certo para o Santos, muito parado, apático sem força para dar uma dura nos jogadores,

  • Sidney Frederico

    Eu consigo explicar o motivo: Deixar o Alison no lugar do Pituca (que está jogando fora da posição), deixar um meia no banco que poderia entrar na posição do Pituca (Evandro ou mesmo o Jean Mota). Colocar um centroavante pra jogar na ponta (sem velocidade pra isso), Um lateral que não apoia e outro que desce e não volta. Fora isso, o buraco no meio campo, sem criatividade, só com bolas alçadas na área para o grandalhão Soteldo fazer gol de cabeça, assim não dá. Coitado do Sasha, é o que tem menor culpa, até bola na intermediária defensiva veio buscar.

    • Daniel C. P.

      perfeito. Esse técnico só está queimando os jogadores.

    • thiagojmf

      Concordo com você, até você falar coitado do Sasha, esse é um bagre danado que é amado pela torcida e não sei porque, jogador ridículo!

    • jose maria

      Você foi no ponto certo. Só existe o Sanchez no meio, dois laterais muito fracos, o Pará mesmo só serve pra apoiar o zagueiro mais nada! Esse Jesualdo mostrou que não consegue fazer esse time jogar, só pela escalação se vê o quão perdido ele está. Jogou fora o segundo melhor futebol do Brasil.

  • Do fundo da grota grota

    O que esperar de um time que têm pituca no meio?? e Sasha kkkk de ”estrovante”, bota o Raniel de centroavante o uribe mas Sasha???? e o pituca o cabra não consegue dar um passe fazer uma tabela, chutar a gol?? só pra fora do estádio e tem santista que pediu o matungo na seleção umas vezes kkkkkk

  • Paulo Watanabe

    o mal do Santos tem dois nomes:
    PERES – presidente INCOMPETENTE
    PORTUGA – esse deve voltar a s aposentadoria. Pois o time tá ficando com a cara dele> INERTE, LENTO, S REAÇÃO E AÇÃO, S ESPÍRITO VENCEDOR, S VIBRAÇÃO!!! EXATAMENTE CM ELE QUERIA!!!!
    FORA PERES!!!!
    FORA JESUALDO!!!
    VOLTA SAMPAOLI!!!!

  • Chico Guru

    Mas eu sei explicar o motivo: JESUALDO

    • Dr. Karl

      Acertou uma hein Chico.
      Assim como todos os torcedores, os jogadores já perceberam que o Sampaoli era muito melhor.
      O grande erro da diretoria foi não ter escolhido um técnico com as mesmas características do Sampaoli.
      O estilo de jogo do Jesualdo não tem nada a ver com o Santos.

      • Chico Guru

        Pois é…qual tecnico vc indicaria para assumir o lugar do Jesualdo no Santos? Difícil, hein…

        • Dr. Karl

          O espanhol que treina o Independente Del Valle, Miguel Ángel Ramírez. Deveria ter sido a primeira opção do Santos após a saida do Sampaoli. Agora é torcer para ver se o portuga consegue acertar o time.

  • Arnaldo Evertk

    Se nem ele consegue explicar os motivos desta péssima atuação, então este ano estamos lascados !

  • Carlos Roberto de Souza Santos

    Se ele não sabe, eu explico!
    O Santos tem um dos piores elencos dos últimos 45 anos. Se enganaram com o vice-campeonato 2019. Venho falando há maior tempão, só chegaram ao vice graças ao Sampaoli. Pior, não querem dar o braço a torcer.
    Com as mesmas peças desde o ano passado e com estas que chegaram este ano, podem dar nas mãos deste septuagenário que chegarão com facilidades a 2ª divisão.
    Provérbio popular: Errar é humano, persistir no erro é….
    Vamos esperar as situações mais vexatórias acontecerem na Vila Belmiro, para depois quererem tomar as providências que podem tomar agora.
    Tipicamente brasileiro, constroem a dificuldade para vender facilidades. Ou seja, quando estiverem na ponta de baixo da tabela, ou tabelas se preferirem, jogarão um pouquinho para dizerem que salvaram o time.
    Antes de oficializarem a contratação deste SENHOR, já havia dito que não duraria até o término do Paulistão.

  • jose maria

    Nem precisa comentar nada, o próprio Jesualdo assumiu que está perdido. O time é medonho e a maior parte disso é pelo esquema e escalação desse treinador. Acho que ainda tá um pouco pior que na era Jair Ventura.

  • Antonio Carlos Sanches Valenti

    O santos ontem parecia o esquema tático do Fabio Carille, ridículo!!

  • Donizeti Rodrigues

    Jesualdo não explica? Eu explico:
    1- esse cara não é treinador nem aqui nem na Coréia;
    2- teve uma semana inteira pra treinar e treinaram o QUE
    ? NADA…..

×
Quer receber notícias do Santos?