Jair faz mistério, mas descarta Sasha e aposta em promessas - Gazeta Esportiva
Jair faz mistério, mas descarta Sasha e aposta em promessas

Jair faz mistério, mas descarta Sasha e aposta em promessas

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

15/01/2018 às 15:26

Santos, SP

Depois de mais um treino fechado à imprensa na manhã dessa segunda-feira, o elenco do Santos almoçou no CT Rei Pelé e embarcou no ônibus que vai levar a delegação alvinegra a Lins, local da estreia do clube no Campeonato Paulista. Jair Ventura segue escondendo o time de todas as formas e vetou até mesmo a divulgação da lista de relacionados para o duelo de quarta-feira, contra o Linense.

Mesmo assim, diante da insistência dos jornalistas durante a entrevista coletiva concedida logo após a atividade dessa segunda, o treinador confirmou a ausência do atacante Eduardo Sasha, que chegou por empréstimo junto ao Internacional, a pedido do próprio Jair.

“Infelizmente, não deu tempo de ele ser relacionado para esse jogo. Sasha está fora por causa das questões físicas. Ele chegou um pouco depois dos demais. É um jogador que eu gosto bastante, supercompetitivo, já tinha tentado o levar para o Botafogo”, contou, antes de disparar elogios ao atleta.




“Ele pode trabalhar como falso 9, jogar como externo. É um jogador que se adapta fácil, é um coringa. Eu falo para os jogadores que é igual convocação para Copa do Mundo. Você tem um número para levar. Se você tem um jogador que faz mais de uma posição, ele já sai na frente. Esses que fazem diversas funções vão estar sempre à frente dos outros”, explicou.

Por outro lado, os jovens Rodrygo e Yuri Alberto, ambos de apenas 16 anos, serão opções. Apesar da ideia do preparador físico Ednilson Goes em trabalhar mais com os dois meninos, Jair fez questão de levar a dupla para Lins.

“Você está querendo revelar meu time de qualquer jeito”, brincou. “Se estarão à disposição? Está bom, vou te dar uma colher de chá. 1 a 0 para você. Estarão. Pronto”.

Apesar de todo o mistério, com treinos fechados e veto a lista de relacionados, Jair Ventura não deve aprontar nenhuma grande surpresa para esse início de temporada. A tendência é que o Santos entre em campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Bruno Henrique, Copete e Rodrigão.

 

Conteúdo Patrocinado