Gustavo Henrique não consegue treinar e Bambu está de sobreaviso para decisão no Santos - Gazeta Esportiva
Gustavo Henrique não consegue treinar e Bambu está de sobreaviso para decisão no Santos

Gustavo Henrique não consegue treinar e Bambu está de sobreaviso para decisão no Santos

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

28/08/2018 às 06:00

Santos, SP

Bambu pode ser titular do Santos contra o Independiente (Pedro Azevedo/SFC)


Após entrar na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no último sábado, Robson Bambu pode ser titular do Santos contra o Independiente-ARG nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Pacaembu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.

Depois de levar 15 pontos no supercílio na Vila Belmiro, Gustavo Henrique não conseguiu treinar fim da tarde desta segunda, no Pacaembu, e tem chance de ficar no banco de reservas. Vale lembrar que Luiz Felipe é desfalque por conta de lesão muscular na coxa esquerda.

O departamento médico vai acompanhar o ferimento para saber se Gustavo pode atuar com uma proteção - possivelmente uma touca de natação. Se houver evolução, o defensor vai a campo e, em caso de necessidade, os doutores costurariam novamente ao longo dos 90 minutos.

Na lateral esquerda, Diego Pituca substituirá Dodô, suspenso. A única dúvida é a utilização de Carlos Sánchez. A Conmebol promete decidir ou não pela punição ao Santos nesta terça-feira. A notícia ruim para o Peixe pode ser o Independiente ser declarado vitorioso por 3 a 0, mesmo com o 0 a 0 em campo em Avellaneda. Se o uruguaio não for a campo, Renato é a provável alternativa.

O provável Santos é: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Robson Bambu (Gustavo Henrique) e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez (Renato) e Rodrygo; Derlis González, Bruno Henrique e Gabigol.

Gustavo Henrique sofreu corte profundo no supercílio (Ivan Storti/SFC)

Conteúdo Patrocinado