Gabigol vê permanência “muito complicada”; Santos tem concorrência no Brasil

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
04/11/2018 06:00:29

Em: Cruzeiro, Escolha do editor, Flamengo, Futebol, Internazionale, Notícias, Santos, São Paulo
Gabigol adota tom de despedida no Santos (Ivan Storti)

O Santos tem concorrência de pelo menos três clubes do futebol brasileiro por Gabigol: Cruzeiro, Flamengo e São Paulo. O trio consultou os representantes do camisa 10 e se mostrou interessado em um empréstimo.

Na noite deste sábado, depois da derrota para o Palmeiras no Allianz Parque, o artilheiro do Campeonato Brasileiro adotou tom de despedida.

“Muito complicado, vou ser sincero: acho melhor deixar para o final, curtir meus últimos jogos, esse momento, porque podem ser os últimos”, disse Gabriel.

Se for para deixar o Peixe novamente, Gabigol prefere buscar espaço na Internazionale ou reforçar outro clube da Europa. O Menino da Vila, porém, sempre disse que o futebol é dinâmico e não fecharia qualquer porta em outra equipe brasileira.

O empréstimo da Inter vai até o fim deste ano e não há negociação em andamento com o Santos. Os italianos compraram o jogador em 2016 por pouco mais de R$ 100 milhões. No início do segundo semestre desta temporada, o Valencia-ESP procurou Gabigol, mas a opção foi por ficar.

 




  • Chico Guru

    O único clube brasileiro que tem “cacife” para comprar o Gabriel é o RICO PALMEIRAS, mas não tem interesse pq já está bem servido nessa posição.

    • Ari Sousa

      Andou desaparecido, Amigão, estava em uma barilla na Argentina ao lado de hermanos do Boca Junior.

      • Chico Guru

        ????…hein??

        • Ari Sousa

          Chico Cucu não se faça de desentendido sei que está na Argentina no bairro de la BOCA, com dois amigos Benedetto (famoso Será Benedetto) e Abila, comendo uma carne de porco de Perdizes ao molho Eliminado no Allianz, rsrs

          • Chico Guru

            Negativo véi…ainda estou festejando junto com o Dudu, Edu Dracena e o Victor Luiz a grande vitória contra o Nanico da vila, aquele nosso “velho” freguês praiano, sabe? hehehe

          • Ari Sousa

            Oh Chico Cucu, quem se diz tão grande e gastou todo dinheiro dado pela tia Leila, fica festejando vitoria contra um nanico, na verdade eu te entendo pq Libertadores é um sonho distante e Mundial então, só se for o torneio de verão de 51, quase impossível.

          • Chico Guru

            Mas uma vez vc se engana véi…a comemoração não é pela vitória sobre o anão, que era previsto, e sim pela manutenção da liderança e a Libertadores não é sonho tão distante assim já que ano que vem tamos lá de novo .

          • Hugo Melo

            Eu não discutiria com um time que tem mais rebaixamento do que libertadores…

  • *O/*FIEL* e’nois*

    Continuam SEMMUNDIAL peppas!!!! Mais um aninho na fila

    Sofredores!!!! Kkkkkkkkmkmkk CHUUUUPA!!!!!!

    • Chico Guru

      BOTAFOGO? SIGA O LÍDER !

    • ander lopes

      VAI CAIR HEIN!!!

  • Paulo Guedes

    O cidadão volta desacreditado ao Brasil, encontra paciente acolhida em seu antigo clube. Quando começa a voltar a jogar uma parte do futebolzinho que tem, esquece quantas vezes beijou o escudo do clube e já anuncia as dificuldades que o clube terá para mantê-lo. Isso só aconteçe por conta dos abestados que dirigem os clubes.

×
Quer receber notícias do Santos?