Ferroviária confirma transferência em definitivo de Zanocelo para o Santos - Gazeta Esportiva
Ferroviária confirma transferência em definitivo de Zanocelo para o Santos

Ferroviária confirma transferência em definitivo de Zanocelo para o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2022 às 20:19 • Atualizado: 21/11/2022 às 20:27

São Paulo, SP

O Santos vai contratar Vinícius Zanocelo em definitivo. O meia possui contrato de empréstimo ao Alvinegro Praiano até maio de 2023, mas a Ferroviária já confirmou a venda em definitiva do jogador para os santistas.

Na nota oficial divulgada pela Ferroviária, o clube de Araraquara revelou a venda, mas não divulgou os valores envolvidos.

Em setembro, o Comitê de Gestão do Santos já havia aprovado a contratação em definitivo do meio-campista de maneira unânime. Além disso, segundo confirmado pelo próprio presidente, Andrés Rueda, os atletas emprestados ao Peixe já possuem valor de compra fixado, cabendo aos santistas exercer ou não a compra.

“Todos jogadores emprestados, já colocamos um valor de compra que, terminado o empréstimo, é vontade do Santos exercer ou não. Fora isso, já negociamos com o jogador o novo contrato de trabalho, estipulando prazo, salário e todas condições para que o clube não fique refém", disse o dirigente no dia 17 de novembro.




Rueda, inclusive, já havia falado sobre a vontade do clube de contratar três dos jogadores emprestados.

"Pretendemos exercer a compra do Zanocelo, Rodrigo e Soteldo. No momento certo, a vontade do clube vai ser colocada ao clube de origem", revelou.

Ao todo, Vinícius Zanocelo soma 76 partidas com a camisa do Santos, nas quais marcou cinco gols e deu duas assistências. O meio-campista atua pelo Santos desde a temporada de 2021.

Conteúdo Patrocinado