Favoritos, Meninos da Vila encaram o Mirassol pela Copinha

São Paulo, SP

10-01-2018 20:00:15

Agora acabou a fase de testes. A partir das 21 horas (horário de Brasília) dessa quinta-feira, o time Sub-20 do Santos encara seu primeiro desafio de caráter eliminatório da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. O Peixe pega o Mirassol no estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, onde atuou em toda a primeira fase, para manter vivo o sonho do tetracampeonato.

“Observamos o Mirassol e sabemos o valor de sua equipe. É um time que joga mais na base da força e promete nos dar muito trabalho. Mas somos o Santos e vamos em busca da classificação. Pedi aos garotos que continuem com essa entrega em campo, sem baixar a guarda. Não será fácil, teremos uma partida pegada, mas estamos confiantes”, comentou o técnico Aarão Alves, filho do ex-ponta Manoel Maria.

Para o jogo único dessa segunda fase, o comandante alvinegro não poderá contar com Vitor Mendes, zagueiro que acabou expulso na última rodada. Em compensação, o volante Guilherme Nunes, que também ostenta a faixa de capitão, retorna de suspensão e vai para o jogo.

O Santos chega ao mata-mata depois com 100% de aproveitamento. Fez 3 a 0 no América-RN e no Aliança-CE e alcançou os nove pontos no Grupo 4 com uma vitória de virada, com um a menos, por 3 a 1 em cima do Novorizontino.

Já o Mirassol viveu fortes emoções no Grupo 3. Depois de perder na estreia para o Figueirense por 3 a 0, empatar sem gols com os donos da casa, o José Bonifácio, o time do interior paulista superou o América-PE por 4 a 0 e garantiu sua classificação em segundo lugar por causa do saldo de gols.

Também nesta quinta, mais cedo, às 18h30, Figueirense, que acabou com a ponta do Grupo 3, e Novorizontino, que avançou atrás do Santos no Grupo 4, se enfrentam no mesmo estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Deixe seu comentário



×
Quer receber notícias do Santos?