Em meio a confusão, Santos vende Caju após uma ligação entre presidentes

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
19/07/2019 06:00:36

Em: Escolha do editor, Futebol, Futebol Português, Notícias, Santos
Caju está em Portugal para assinar com o Braga (Ivan Storti/SFC)

A saída de Caju do Santos se arrastava como uma novela, mas foi resolvida em uma ligação entre o presidente José Carlos Peres e Antonio Salvador, mandatário do Braga (POR).

Em meio a confusão entre Peres e um dos empresários de Caju, Anderson Franciscon, com direito a boletim de ocorrência após agressão, a conversa se desenhou de clube para clube nesta semana. E terminou com final feliz para o Peixe.

O Alvinegro comemorou o fato de conseguir 350 mil euros (R$ 1,5 mi), além de 20% de futura venda com um jogador em fim de contrato – vínculo até dezembro. O lateral-esquerdo abre mão de sua parte (40%) para deixar o valor líquido ao clube de formação.

“Foi difícil, empresários foram complicados com o Santos, tiveram que sair das negociações e entrar o Braga diretamente com o Santos. Mas tudo foi resolvido com um telefone meu para o presidente do Santos. Gente muito boa”, disse o presidente do Braga, à Gazeta Esportiva. 

Em salários, contando encargos, o Santos deixará de pagar R$ 1,5 milhão até dezembro. Caju foi revelado no Peixe e tem 24 anos. Ele está em Portugal para exames médicos e assinatura de um contrato de quatro anos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Jose maria rodrigues

    Mais uma dentro do PERES. Esse sim ama o SANTOS FC. SE ele tivesse sido Presidente em anos anteriores o clube não se encontraria nessa situação lamentável e acho que se ele fosse Presidente na época da história da ARENA DE DIADEMA, hoje o nosso GLORIOSO E SANTÁSTICO SANTOS FC teria sua LINDA ARENA EM DIADEMA, com um número de sócios muito maior e situação financeira tranquila.

    • sancaio

      Concordo! Mais antes tarde do que nunca, pena que velhinhos retrógrados da cidade de Santos não cooperem para que o clube se mantenha no topo da grandeza adquirida. Não se esqueçam que o SFC independentemente de qualquer bairrismo, será o maior de todos; ontem, hoje e sempre.

      • Jose maria rodrigues

        Exato amigo. O ÚNICO problema do SANTOS FC são os seus CONSELHEIROS JURÁSSICOS ATRASADOS.

        • Alex Alves

          Exato, dentro do que podia foi uma boa venda.

    • Ari Sousa

      José Maria, Santista como vc me envergonham, comemorando uma venda por 350 mil, isso qq jogador na europa ganha por semana e seu maravilhoso mundo que imagina pq não aconteceu nesse 1 ano e meio de gestão Peres, o Santos continua aumentando suas dividas e vive do dinheiro da venda do Rodrygo, o Sr. deve ter ganhando um salário em alguma função remunerada nessa gestão pífia.

      • Jose maria rodrigues

        Eu sou filho do Peres, você não sabia ?. Vai secatar cara. Por Santistas como você que o clube está nessamerda. Está com saudade do COMEDOR DE RISOLES?. Você também é um DINOSSAURO, BAIRRISTA E ATRASADO ?

        • Ari Sousa

          Quanta ignorância, vc tem a cara de pau de chama alguem de dinossauro e atrasado, defendendo uma arena em Diadema, me faz rir, com todo respeito a cidade de Diadema, mas infelizmente nenhum governo nunca fez nenhum investimento no transporte nessa cidade, além de uma linha de trolebus, não existe outro meio de transporte, por favor senhor atualizado e mau informado.

          • Jose maria rodrigues

            Você deve estar uma semana sem dormir né amigo. Depois que o engenheiro disse que com 220 MILHÕES DE REAIS se pode aumentar 4 MIL LUGARES na vilinha e a capacidade total da FAZENDINHA BELMIRO pode chegar aos INCRÍVEIS 18 MIL LUGARES você deve ter tido múltiples orgasmos. O MÍTICO SANTOS FC só não é o maior do mundo porque os seus Conselheiros DINOSSAUROS, BAIRRISRAS, MEDÍOCRES E ATRASADOS juntamente com Torcedores igual a você não deixam. Responde para mim : Porque o FLAMENGO só joga no MARACANÃ sendo que o Estádio não é dele ?. Outra pergunta : Você já imaginou o BOCA JUNIORS com a vila belmiro ?

          • Ari Sousa

            Vc realmente deve estar alucinado em que momento eu defendi a Vila Belmiro, eu estou expondo que seu presidente jurastico, não serve para o Santos e que Diadema não seria o melhor local para fazer uma arena, entretanto como vc não raciocina e apenas repete não vou mais te responder,

  • Joaquim Xavier

    Vejam que apesar de um valor reduzido, foi melhor do que o oferecido pelo empresário que queria ele ganhar mais que todos… Excelente ação de Peres, defendendo o Santos contra os empresários sangue-sugas que estão destruindo o futebol brasileiro…

    • Alexandre Teodoro

      TODO CLUBE TEM QUE FAZER ISSO E NÃO SE DEIXAR CAIR NAS MÃOS DESSES EMPRESÁRIOS QUE SÓ QUEREM DINHEIRO E O MAL DOS CLUBES BRASILEIROS

  • anTOnioLIMA

    Nesse caso foi a melhor escolha vender esse Caju que só deu e ia dar mais prejuízo ao clube. Quanto ao empresário, parece que o Peres o representou perante a CBF. Acho que um empresário ir num clube de futebol e querer brigar com o presidente no meio da rua, mostra o seu despreparo. Detalhe: o empresário queria dar 200 mil euros e 10% dos direitos econômicos ao Santos. Ou seja, queria levar vantagem!!! oras, oras, oras…

×
Quer receber notícias do Santos?