Em baixa, Luiz Felipe deve ter primeira chance no Santos após saída de Lucas Veríssimo - Gazeta Esportiva
Em baixa, Luiz Felipe deve ter primeira chance no Santos após saída de Lucas Veríssimo

Em baixa, Luiz Felipe deve ter primeira chance no Santos após saída de Lucas Veríssimo

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

17/02/2021 às 07:30

Santos, SP

Luiz Felipe deve ser titular do Santos contra o Corinthians nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo adiado da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Essa seria a primeira oportunidade no Peixe desde a saída de Lucas Veríssimo para o Benfica (POR). O substituto escolhido pelo técnico Cuca foi Laércio.

Laércio, porém, torceu o tornozelo e não deve ficar à disposição. Com isso, Luiz pode sair jogando em busca de recuperar seu espaço no elenco.

No Alvinegro desde 2016, Luiz Felipe não vive bom momento técnico e foi preterido por Laércio. A última partida foi a derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG. Antes, atuou nos 2 a 0 para o Fortaleza, 1 a 0 para o Vasco e 4 a 1 para o Flamengo. Em todos os casos, o defensor teve atuação ruim nas derrotas dos reservas do Santos.

Luiz é visto como atleta dedicado no dia a dia do CT Rei Pelé e a comissão técnica espera por um melhor nível. Cuca acredita que falta confiança para o zagueiro de 27 anos retomar seu nível, como na vitória contra a LDU em Quito.

Luiz Felipe tem 112 jogos pelo Santos. O contrato termina em 31 de dezembro de 2024.


Conteúdo Patrocinado