Em alta, Bryan Ruiz entende reserva no Santos e agradece a Cuca

Santos , SP
29/10/2018 12:46:49

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Bryan Ruiz comemora o gol após assistência para Victor Ferraz (Ivan Storti)

Bryan Ruiz foi, em teoria, a grande contratação do Santos para 2018. Camisa 10 da Costa Rica na Copa do Mundo e ex-Sporting, o meia foi recepcionado com festa no aeroporto. A empolgação, porém, ficou apenas fora do campo por algumas semanas.

O meio-campista de 33 anos não conseguiu ser titular e entrava mal na maioria dos jogos, até que conseguiu emplacar a primeira sequência “elogiável” no Peixe – diante do Internacional, em empate por 2 a 2, e a vitória por 3 a 0 sobre o Fluminense.

Ruiz foi bem na etapa final das partidas e ganhou elogios de Cuca. Diante do Flu, foi dele a assistência para o segundo gol, de Victor Ferraz. O costarriquenho entende a reserva, agradece ao técnico e projeta uma melhora ainda maior.

“Todos os jogadores querem jogar. E como todos estão mantendo um bom nível, fica difícil para o professor Cuca escolher os titulares. Mas isso é ótimo, pois deixa claro que nosso grupo é muito forte. Estou muito feliz com os minutos que tenho conquistado nos últimos jogos, isso mostra que o professor tem confiança em mim”, afirmou Ruiz, ao site oficial do Santos.

“Acredito que posso fazer muito mais pelo clube. Mas o mais importante é que todos os atletas estão nas melhores condições para ajudar o Santos. Temos um grupo com ótimos jogadores e a concorrência é grande. Sempre procuro fazer os melhor nos treinos para ajudar quando for solicitado, seja por 90, 20 ou 15 minutos”, emendou.

Bryan Ruiz tem 12 jogos na temporada, com duas assistências e nenhum gol. O meia deve seguir entre os suplentes no clássico contra o Palmeiras, sábado, na arena do rival, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Santos?