Destaque do Santos, Soteldo se apresenta à seleção venezuelana - Gazeta Esportiva
Destaque do Santos, Soteldo se apresenta à seleção venezuelana

Destaque do Santos, Soteldo se apresenta à seleção venezuelana

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2022 às 14:01 • Atualizado: 20/09/2022 às 15:34

São Paulo, SP

O meia-atacante Yeferson Soteldo se apresentou à seleção venezuelana nesta terça-feira. O jogador do Santos desembarcou na Áustria nesta manhã para se juntar ao restante do elenco da Vinotinto.

A Venezuela irá disputar dois amistosos nesta Data Fifa, sendo um no dia 22, contra a Islândia, e outro no dia 27, contra os Emirados Árabes Unidos. Ambos os embates serão em Viena, na Áustria.



Dessa forma, Soteldo irá desfalcar o Santos na partida contra o Athletico-PR, marcada para o próximo dia 27, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 21 horas (de Brasília).

Desde que retornou ao Peixe, no começo de agosto, o meia-atacante soma cinco partidas e uma assistência. O jogador de 25 anos, que pertence ao Tigres, do México, assinou um contrato de empréstimo até julho de 2023. O vínculo ainda conta com opção de compra e passe fixado.

Sem Soteldo, portanto, o elenco do Santos se reapresentou nesta manhã no CT Rei Pelé para iniciar a sua preparação para encarar o Athletico-PR. No momento, o Peixe está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.


Conteúdo Patrocinado