Sem Soteldo, Santos se reapresenta e inicia preparação para pegar o Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Sem Soteldo, Santos se reapresenta e inicia preparação para pegar o Athletico-PR

Sem Soteldo, Santos se reapresenta e inicia preparação para pegar o Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2022 às 13:28 • Atualizado: 20/09/2022 às 15:37

São Paulo, SP

Depois de ganhar um descanso na segunda-feira, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta terça. Com isso, o clube deu início a sua preparação para enfrentar o Athletico-PR, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para o próximo dia 27, na Vila Belmiro.

Os jogadores que iniciaram a derrota de 1 a 0 para o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque, fizeram um trabalho regenerativo na academia nesta manhã. Já o restante do grupo treinou normalmente no gramado.



Para encarar o Furacão, o Peixe tem apenas uma dúvida. Trata-se de Rodrigo Fernández. O volante se recupera de uma lesão parcial do músculo reto femoral da coxa direita, sofrida na derrota de 2 a 1 para o Goiás, no dia 5 de setembro.

Yeferson Soteldo, por sua vez, é desfalque certo. O meia-atacante foi convocado para amistosos da seleção venezuelana, que encara a Islândia no dia 22 e os Emirados Árabes Unidos no dia 27.

Enquanto o time se prepara dentro de campo, a diretoria corre contra o tempo para encontrar um executivo de futebol e um técnico após as saídas de Newton Drummond e Lisca.

Caso não contrate um treinador até o próximo jogo, Orlando Ribeiro continuará no banco de reservas. O interino estreou no clássico contra o Palmeiras.

O elenco alvinegro volta aos treinos na manhã desta quarta-feira. O Santos encara o Athletico-PR no dia 27 de setembro, terça-feira, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No momento, o Peixe está na 11ª colocação do torneio, com 34 pontos, seis a mais que o Avaí, que abre a zona de rebaixamento.




Conteúdo Patrocinado