Cuca pede auxiliar como elo com a base no Santos e envia observador à Argentina - Gazeta Esportiva
Cuca pede auxiliar como elo com a base no Santos e envia observador à Argentina

Cuca pede auxiliar como elo com a base no Santos e envia observador à Argentina

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

18/08/2018 às 10:30

Santos, SP

Daniel Cerqueira (esq.) e Eudes Pedro (dir.) começam a trabalhar no Santos (Reprodução/Instagram)


O auxiliar Eudes Pedro e o observador técnico Daniel Cerqueira começaram a trabalhar no Santos na última quinta-feira, após convite do técnico Cuca. A comissão ainda conta com Cuquinha e o preparador físico Carlinhos Neves.

Cuca vê Eudes como elo entre a base e profissional e explica a importância do trabalho de Daniel, ex-Grêmio. Ele está na Argentina agora para analisar o Independiente-ARG, rival da próxima terça-feira, em Avellaneda, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.

"Santos tinha pouca gente, Santos é um criador de jovens, tinha lacuna grande entre base e profissional. Lacuna será preenchida pelo Eudes, que é quem vai juntar comissão técnica amadora com profissional, sem precisar que eu veja treino. É trabalho dele, uma necessidade que o Santos tinha. Ele é exemplar. Daniel observa adversários, está na Argentina e é importante para meu trabalho. Temos outros bons profissionais e todos fazem parte da instituição", disse Cuca, em entrevista exclusiva à Gazeta Esportiva.

Eudes e Daniel trabalharam com Cuca na última passagem pelo Palmeiras e são vistos como indispensáveis pelo treinador. Não está descartada a chegada de outros profissionais para a comissão técnica do Santos.

Conteúdo Patrocinado