Cuca lamenta saída de Ricardo Gomes no Santos: "Caráter maravilhoso" - Gazeta Esportiva
Cuca lamenta saída de Ricardo Gomes no Santos: "Caráter maravilhoso"

Cuca lamenta saída de Ricardo Gomes no Santos: "Caráter maravilhoso"

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

05/09/2018 às 18:06

Santos, SP

Cuca lamenta saída de Ricardo Gomes (Ivan Storti/SFC)


Cuca lamentou, mas entendeu a saída de Ricardo Gomes para o Bordeaux-FRA. O técnico agora espera por uma boa reposição no Santos.

"É ruim para nós e é excelente para o clube que promoveu um excelente profissional. É bom para ele que vai para a Europa. Sabemos do que passou, o que representa e o caráter maravilhoso. Agradeço tudo que fez nesse pouco tempo. Pouco mais de dois meses. Que vá com Deus e faça grande trabalho. Sobre a cadeira vazia, é momentâneo, clube está certo em ter calma por nova escolha dentro do que a diretoria acha. É um tema para a diretoria, não nós da comissão. Temos ouvido alguns nomes, algumas pessoas falando, mas vamos torcer para dar certo em busca de um profissional que nos ajude", disse o treinador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira.

"Existem grandes profissionais sem passagem em campo. Quem vier vamos receber. Aqui a terra é muito boa para plantar e colher. Vamos acolher quem a diretoria definir", completou.

O Peixe tentou convencê-lo, exigiu o pagamento de uma multa rescisória avaliada em pouco menos de R$ 1 milhão e deu tempo para Ricardo pensar. Tudo isso, porém, não foi suficiente.


A proposta salarial do Bordeaux foi bem maior do que Ricardo Gomes recebe no Santos. O clube francês tem o dirigente como ídolo pela passagem no cargo de treinador entre 2005 e 2007.

Conteúdo Patrocinado