Convocado, Rodrygo diz que não deve desfalcar o Santos em decisão

Santos , SP
15/05/2019 21:20:33

Em: Brasil, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos

Rodrygo não deve desfalcar o Santos contra o Atlético-MG, dia 6, no Pacaembu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

A pedido do Peixe, o atacante deve ser desconvocado da seleção olímpica para o Torneio de Toulon, na França. Como antecipado pela Gazeta Esportiva, o camisa 11 prefere atuar pelo Alvinegro para não adiantar a despedida antes do Real Madrid. 

“Espero jogar. Acho que vou jogar, sim”, disse Rodrygo, sem jeito, ao Premiere, depois do empate em 0 a 0 com o Galo na noite desta quarta-feira, no Estádio Independência.

O camisa 11 também falou sobre a atuação do Alvinegro e relatou uma pancada sofrida ainda no primeiro tempo.

“No segundo tempo, Atlético-MG veio mais ligado, encaixou o estilo deles. Dominamos no primeiro e no segundo não. Não sofremos gol, conseguimos empate e creio que é um bom resultado”, afirmou.

“Tomei uma pancada ainda no primeiro tempo, inchou um pouco, mas não é nada grave. É tratar e recuperar”, concluiu.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Palmeiras, sábado, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.




  • CARLOS

    Sampaoli é bom treinador faz os jogadores melhorarem na parte técnica e táticamente mas ele mesmo arrebenta com o time …. muda 4 a 5 jogadores por jogo aí nao tem que aguente por isso ele nao é contratado por time de ponta na Europa …. quando ele acerta e o time vai bem no outro jogo muda tudo , jogar com 3 zagueiros de área isso nunca deu certo no mundo pois tem que tirar um jogador do meio ou atacante ….nem os times retranqueiros da ITALIA jogam assim mas ele insiste com isso ….deixar o Sanches no banco em várias partidas ainda mais no Santos limitado de jogadores tecnicamente e nesse futebol fraco que se joga no BRASIL , é querer ser mais que o rei….se for assim prefiro o Fernando Diniz que joga sempre com 2 zagueiros e joga para cima dos caras todo jogo, pois o Sampaoli joga uma bem e duas ruins podem reparar ….

    • Ap de Andrade

      Como fala besteira.
      Sampaoli monta o time de acordo com o adversário, assim como Guardiola,
      Deveria estudar um pouco antes de fazer esse texto com um monte de besteiras…

      • SFC – O Maior entre os maiores

        e sem contar que precisa rodar o elenco, se insistir com uma mesma formação vai estourar todo mundo… assim ele leva o nivel fisico com equilibrio

        • Ap de Andrade

          Se formos analisar racionalmente só tem prós a filosofia do Sampaoli.
          Pense: Todo mundo joga, cada jogador sabe o que fazer em cada esquema, ninguém e considerado reserva, sendo assim todo mundo se sente útil ao time,sem problema com entrosamento…
          Mais 1000 razões….

×
Quer receber notícias do Santos?