Convocado pela Bolívia, Miguelito desfalcará o Santos no Brasileiro - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Convocado pela Bolívia, Miguelito desfalcará o Santos no Brasileirão

Convocado pela Bolívia, Miguelito desfalcará o Santos no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2023 às 23:24

São Paulo, SP

O Santos não terá o meia Miguelito disponível para dois jogos do Campeonato Brasileiro no mês de junho. O jogador de 19 anos foi convocado pela seleção da Bolívia e, por isso, ficará longe do Peixe para disputar amistosos nos dias 17 e 20, contra Equador e Chile.

Neste período, o Santos enfrentará o Coritiba, fora de casa, e o Corinthians, na Vila Belmiro, ambos pelo Brasileirão. Sua ausência, porém, não deve fazer falta para Odair Hellmann. O treinador só utilizou Miguelito uma vez pela competição, na segunda rodada, contra o Atlético-MG. Desde então, voltou a relacioná-lo em apenas uma oportunidade, contra o Palmeiras, mas não o tirou do banco de reservas.



Ainda que esteja treinando com o time principal, Miguelito tem sido relacionado no elenco sub-20 do Santos para seguir amadurecendo dentro de campo. O boliviano se apresentará na seleção no dia 9 de junho, sexta-feira, em Santa Cruz de la Sierra, antes de viajar para os Estados Unidos, no dia 13, onde os amistosos serão disputados.

O Santos volta a campo na quarta-feira, para enfrentar o Newell's Old Boys, na Vila Belmiro, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Peixe será contra o Coritiba, no sábado.

Conteúdo Patrocinado