Conselho do Santos aprova “quarto uniforme” dourado

Correspondente Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
30/08/2018 21:04:16 — 30/08/2018 21:07:51

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Executivo de marketing do Santos, Marcelo Frazão apresentou o uniforme dourado (Ivan Storti)

O Conselho Deliberativo do Santos aprovou, por ampla maioria, o “quarto uniforme” em reunião na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. A camisa será dourada. De forma mais específica, a cor é “ouro velho”. A previsão é de lançamento é dia 23 novembro.

O manto foi apresentado aos conselheiros pelo executivo de marketing do Peixe, Marcelo Frazão, em Power Point. Houve o pedido para que os presentes não vazassem fotos.

O terceiro uniforme de 2018 foi lançado em abril, por meio da linha “Umbro Nations”, em homenagem à Inglaterra por conta da Copa do Mundo da Rússia. As camisas branca e preta também foram apresentadas em abril.

O Peixe tem como padrão ter três uniformes por temporada, mas a exceção foi aberta em decorrência da Copa. A última terceira camisa produzida em 2017 teve um camuflado nas cores cinza e preto.

Ads – Rodapé Posts




  • Chico Guru

    Esse uniforme vem bem a calhar. Quando o verdão num jogo ganhar do peixe vamos dizer: “Comemos um dourado” uhuhuh

    • MESTRE DOS MAGOS

      Sou santista, mas…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O senhor foi engracado. Volte aqui quando tiver um MUNDIAl. Passar bem.

  • jcpai

    Já tinha-mos sugerido aqui inclusive essa mesma idéia, e o Santos acho que acertou em cheio, pois sempre foi considerado para o mundo no futebol o clube de ouro,é só juntar o útil ao agradável e agora finalmente a camisa certa no time certo, será sem dúvida verdadeiro sucesso.

×
Quer receber notícias do Santos?