Com Santos em baixa, Fabio Costa cobra torcedor: “Obrigação de estar mais presente no dia a dia” - Gazeta Esportiva
Com Santos em baixa, Fabio Costa cobra torcedor: “Obrigação de estar mais presente no dia a dia”

Com Santos em baixa, Fabio Costa cobra torcedor: “Obrigação de estar mais presente no dia a dia”

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/03/2023 às 06:30

São Paulo, SP

O ex-goleiro Fábio Costa, que soma duas passagens pelo Santos e três títulos conquistados, acredita que a torcida alvinegra deve se apresentar de uma forma diferente para apoiar o time neste momento difícil, dentro e fora dos gramados.

"Me preocupa no sentido de que as pessoas não se envolvem com o clube, não cuidam do clube e, depois, querem fazer as cobranças. O torcedor santista tem obrigação de cuidar do patrimônio dele, que ele tanto ama", iniciou Costa ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

"Tem obrigação de estar mais presente no dia a dia do clube e de auxiliar neste momento de dificuldade. Ficar na arquibancada xingando e vaiando administrações, jogadores ou treinadores contratados para estar ali não acho que seja a melhor forma de resolver os problemas que o Santos tem", complementou.



E MAIS: Fábio Costa classifica Palmeiras como time mais consistente do Brasil

Neste ano, o Santos ficou de fora do mata-mata do Campeonato Paulista ao ficar na terceira posição do grupo A, com 14 pontos, sendo que os dois clubes rebaixados à A2, São Bento e Ferroviária, não ficaram tão longe no quesito pontuação, com dez e nove pontos, respectivamente.

Já são anos nesta situação, com flertes ao rebaixamento do Estadual e até mesmo no Campeonato Brasileiro, além de não conseguir avançar em outras competições, como Copa do Brasil.

Os técnicos também não conseguem parar no clube, com demissões e poucas contratações de reforços. Já na diretoria, Andres Rueda vive na berlinda, com constantes pedidos de impeachment protocolados por conselheiros do clube.


Conteúdo Patrocinado