Com Caju e sem Sánchez, Noguera e Vecchio, Santos se reapresenta

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
24/06/2019 16:03:26 — 24/06/2019 16:06:19

Em: Futebol, Notícias, Santos
Carlos Sánchez resolve problemas particulares no Uruguai (Ivan Storti)

O elenco do Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, sem Carlos Sánchez. O meia está no Uruguai resolvendo problemas particulares, ainda da mudança do México, e chegará ao Brasil nesta terça.

Depois de 11 dias de folga, o elenco teve Caju como novidade. O lateral-esquerdo volta de empréstimo do Apoel e deve ser observado nos treinamentos por Jorge Sampaoli. A negociação com o clube do Chipre não avançou. 

Fabián Noguera e Vecchio retornaram do Nàstic (ESP) e Shabab Al Ahli (EAU) e não estiveram em campo. A dupla não está nos planos e deve ser novamente emprestada.

Gabriel Pirani, meia-atacante do sub-17, e Nicolas Bernardo, atacante do sub-20, compuseram a atividade física. Marinho, com conjuntivite, não perdeu o treino.

Por causa da Copa América, a próxima partida do Santos será apenas contra o Bahia, em 13 de julho, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja os atletas que foram a campo nesta segunda:

Goleiros: Everson, Vanderlei, John Victor
Zagueiros: Felipe Aguilar, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Wagner Leonardo
Laterais: Victor Ferraz, Matheus Ribeiro, Jorge, Felipe Jonatan e Caju
Meio-campistas: Alison, Jobson, Diego Pituca e Jean Mota
Atacantes: Marinho, Uribe, Sasha, Yuri Alberto, Alexandre Tam, Kaio Jorge, Gabriel Pirani (sub-17) e Nicolas Bernardo (sub-20)

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do Santos?