Gazeta Esportiva

Com Ângelo de volta, Santos faz último treino antes de enfrentar o Guarani

São Paulo, SP

17/01/23 | 22:43 - 17/01/23 | 22:49

Nesta terça-feira, o Santos finalizou a preparação para enfrentar o Guarani pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Peixe entra em campo nesta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O atacante Ângelo retornou às atividades. O jogador havia sido liberado pelo clube no último domingo, após duelo contra o Mirassol devido ao falecimentos de seu avô materno, Semplicio dos Santos.


Por outro lado, o jovem boliviano de 18 anos, Miguelito, não esteve presente no treino. O jogador perdeu a mãe, Mary Giovana Acuña Andia, e foi liberado pelo Santos para viajar à Bolívia, seu país natal.

Miguelito também não treinou com o restante do elenco no CT Rei Pelé na manhã de segunda-feira. O jogador não tem previsão de retorno.

Na estreia, a equipe e Odair Hellmann venceu o Mirassol, por 2 a 1, na Vila Belmiro. No grupo A, o Peixe é o segundo colocado, com três pontos, atrás apenas do Botafogo-SP. Red Bull Bragantino e Inter de Limeira completam a chave.


Deixe seu comentário