Auxiliar de Sampaoli valoriza empate do Santos: “Me parece justo”

Santos , SP
15/05/2019 21:49:27

Em: Futebol, Notícias, Santos
Com Jorge Sampaoli suspenso, Jorge Desio comandou o Santos (Ivan Storti)

Com Jorge Sampaoli expulso depois da expulsão diante do Vasco, em São Januário, o Santos foi comandado pelo auxiliar Jorge Desio no empate em 0 a 0 com o Atlético-MG na noite desta quarta-feira, no Estádio Independência, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Desio avaliou a atuação do Peixe e admitiu a queda de produção na segunda etapa em Belo Horizonte.

“Resultado não é ruim, tendo em conta a qualidade do mandante, os jogadores da equipe contrária. Não é um resultado para lamentar. Tentamos a vitória, como sempre, mas por ser visitante, não é algo ruim e me parece justo o resultado”, disse Jorge Desio.

“No primeiro tempo, pudemos manifestar o que a gente veio buscar. Tivemos controle, faltou um pouco mais de chegada com gente na área para concluir. No segundo, não conseguimos. Tiveram mais posse, tocaram mais. E fomos bem na defesa”, completou.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Palmeiras, sábado, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão diante do Galo será no dia 6, provavelmente na Vila Belmiro. 




  • CARLOS

    Sampaoli é bom treinador faz os jogadores melhorarem na parte técnica e táticamente mas ele mesmo arrebenta com o time …. muda 4 a 5 jogadores por jogo aí nao tem que aguente por isso ele nao é contratado por time de ponta na Europa …. quando ele acerta e o time vai bem no outro jogo muda tudo , jogar com 3 zagueiros de área isso nunca deu certo no mundo pois tem que tirar um jogador do meio ou atacante ….nem os times retranqueiros da ITALIA jogam assim mas ele insiste com isso ….deixar o Sanches no banco em várias partidas ainda mais no Santos limitado de jogadores tecnicamente e nesse futebol fraco que se joga no BRASIL , é querer ser mais que o rei….se for assim prefiro o Fernando Diniz que joga sempre com 2 zagueiros e joga para cima dos caras todo jogo, pois o Sampaoli joga uma bem e duas ruins podem reparar ….

    • Taça Do Mundial Penhorada

      Fernando Diniz que tomou uma pirohcada do Cruzeiro em casa hoje? Primeiramente Sampaoli estava expulso do jogo de hoje, segundo, a idéia não era pressionar o Atlético e sim se defender mas não deixando de ser ofensivo, prefiro empatar na casa dos caras e decidir em casa, fora o jogo de sábado, que já foi pensando nisso que deixou alguns jogadores no banco.

  • Chico Guru

    Sampaoli, o duende inventor

×
Quer receber notícias do Santos?