Auro fala pela primeira vez como jogador do Santos: "Sou mais um Menino da Vila" - Gazeta Esportiva
Auro fala pela primeira vez como jogador do Santos: "Sou mais um Menino da Vila"

Auro fala pela primeira vez como jogador do Santos: "Sou mais um Menino da Vila"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2022 às 15:00

São Paulo, SP

O lateral-direito Auro foi oficializado nesta segunda-feira como novo jogador do Santos para a temporada de 2022. Contratado por empréstimo até o final do ano, o atleta se mostrou muito empolgado nessa etapa da carreira.

“Quando eu soube do interesse não pensei duas vezes, eu falei ‘quero ir, quero ir’. Porque é Santos, né!? Não tem como deixar uma oportunidade passar. Agora eu sou mais um Menino da Vila. Estou aqui e vou ter sempre dedicação no dia a dia, treinamento, jogos. Pode esperar que não vai faltar raça, determinação e aqui agora é Peixe”, afirmou o lateral ao veículo oficial do clube.




Aos 26 anos, Auro estava no Toronto FC desde 2018. O jogador foi revelado nas categorias de base do São Paulo e possui também uma passagem de empréstimo pelo América-MG.

O jogador admitiu que seu ponto forte é apoiar o ataque e revelou que faltam mais algumas semanas para estar 100% fisicamente. Madson é o atual lateral-direito do Santos e vem atuando com frequência com o técnico Fábio Carille.

“Eu sou um cara muito mais obediente tático, se me manda atacar eu vou atacar, se me mandar segurar, eu fico também, então depende muito. O meu forte mesmo é atacar, estar sempre ali próximo do campo adversário atacando, mas depende muito da forma como a gente vai jogar. Faltam mais algumas semanas para eu poder estar 100% e estar apto para jogar, mas a ansiedade está batendo forte a cada dia e espero pra poder jogar”, concluiu o novo reforço santista.

Auro é o 4º reforço do Santos para a temporada. O clube também anunciou as chegadas de Bruno Oliveira, Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart.

Conteúdo Patrocinado