Após três meses, Santos terá reunião com Comitê de Gestão completo - Gazeta Esportiva
Após três meses, Santos terá reunião com Comitê de Gestão completo

Após três meses, Santos terá reunião com Comitê de Gestão completo

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

24/10/2018 às 06:00

Santos, SP

Comitê de Gestão se reunirá nesta quarta-feira (Foto: Pedro Azevedo/SFC)


O Santos voltará a ter uma reunião com o Comitê de Gestão completo nesta quarta-feira, a partir das 17h, na Vila Belmiro. Todos os nove membros confirmaram presença via Whatsapp. 

Será o primeiro encontro com o colegiado cheio desde julho, quando Andres Rueda e Urubatan Helou pediram renúncia. Hanie Issa se desligou em agosto e José Carlos de Oliveira em setembro.

As pautas não foram pré-definidas, mas todos os integrantes sabem que são várias e serão algumas horas no estádio. A maior parte dos assuntos tem a ver com o planejamento para 2019.

Uma das preocupações é melhorar o relacionamento da diretoria com o técnico Cuca visando a permanência dele na próxima temporada. Mudanças estruturais na Vila Belmiro e CTs farão parte da conversa.

Quatro gestores serão estreantes nesta quarta: aprovados pelo Conselho na semana passada, Anilton Perão, José Carbone, Matheus Rodrigues e Paulo Schiff foram indicados pelo presidente José Carlos Peres.

Além de Peres e do vice-presidente Orlando Rollo, os remanescentes são Estevam Juhas, Fabio Gaia e Pedro Doria. O quinteto está no grupo desde a vitória do presidente nas eleições, em dezembro.

Conteúdo Patrocinado