América-MG x Santos: veja onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
América-MG x Santos: veja onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão

América-MG x Santos: veja onde assistir ao jogo válido pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2022 às 07:00

São Paulo, SP

Neste domingo, América-MG e Santos se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola rola no gramado da Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), a partir das 18 horas (de Brasília).

A partida terá transmissão do Canal Premiere. Você também pode acompanhar todas as emoções do embate no lance a lance da Gazeta Esportiva.



RESUMO DO SANTOS

O Peixe chega embalado após uma vitória sobre o Coritiba. Com isso, o time se aproximou do G6 do Brasileirão. A equipe está na nona colocação, com 30 pontos, três a menos que o Internacional, que abre a zona de classificação à Libertadores.

Para tentar encostar de vez na parte de cima da tabela, o Alvinegro Praiano deve contar com algumas novidades. Recém-contratados, o lateral direito Nathan e o meia-atacante Luan devem ficar à disposição de Lisca. Ambos já estão regularizados no BID da CBF.

Além deles, Alex Nascimento, Lucas Pires e Camacho estão de volta. O zagueiro se recuperou de uma entorse no tornozelo, enquanto o lateral esquerdo está livre de uma contusão no joelho. O volante, por sua vez, ficou de fora da última rodada do Brasileirão por suspensão.

Do outro lado, o América-MG também está animado. O Coelho vem de duas vitórias seguidas. No momento, o clube aparece na 10ª colocação, com 27 pontos.

Conteúdo Patrocinado