Alvo do Bahia, Jean Mota espera permanência: “Meu foco é ficar no Santos”

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
12/12/2019 06:00:49

Em: Bahia, Futebol, Notícias, Santos
Jean Mota espera ficar no Santos em 2020 (Ivan Storti/SFC)

Alvo do Bahia, Jean Mota não pensa em ser negociado. O meia espera permanecer no Santos em 2020, independentemente da nova comissão técnica.

“Tenho contrato de três anos, meu foco é ficar no Santos. Deixo para diretoria e empresário. Se acharem que não devo continuar, que não contam comigo, vou procurar outro lugar. Mas ninguém falou comigo até agora, então minha ideia é ficar no Santos”, disse Jean, durante jogo beneficente na Vila Belmiro na última quarta-feira.

Jean lamentou a saída de Jorge Sampaoli e mostrou expectativa por um substituto de características semelhantes.

“Sempre bom (técnico ofensivo), mas não sou o presidente nem diretor. Eles sabem o melhor para o clube. Vamos acatar a filosofia do treinador que vier. Santos tem que jogar para sempre e será assim. Que venha treinador que possa fazer isso”, afirmou.

Jean Mota possui contrato até 30 de junho de 2022. Ele perdeu parte do espaço construído depois de ser artilheiro e melhor jogador do Campeonato Paulista e terminou a atual temporada com 10 gols em 51 jogos.




  • Ap de Andrade

    Jogador ruim é difícil de se livrar, a chance foi no paulistão, deixou passar agora já era..
    E do lado dele é óbvio que nao quer sair, onde nesse mundo um jogador desse nível vai conseguir contrato em um clube do tamanho do Santos FC?

    • Andre Santos

      O Bahia ofereceu 5 milhões e o Santos recusou, deveriam ter negociado…

      • Ap de Andrade

        Tem que vender mesmo ou arrumar uma troca, o que não pode é continuar no clube depois daquela reclamação pública, e também por ser muito ruim…

×
Quer receber notícias do Santos?