Alison cita dificuldade, mas promete Santos concentrado na Copa do Brasil antes de clássico - Gazeta Esportiva
Alison cita dificuldade, mas promete Santos concentrado na Copa do Brasil antes de clássico

Alison cita dificuldade, mas promete Santos concentrado na Copa do Brasil antes de clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2019 às 10:53

Santos, SP

Alison fala sobre derrota para o Corinthians e Copa do Brasil (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O Santos perdeu por 2 a 1 para o Corinthians no último domingo, em Itaquera, e terá outro compromisso importante antes de tentar reverter o resultado no Pacaembu para avançar à final do Campeonato Paulista.

Alison, um dos líderes do elenco, promete o Peixe concentrado para enfrentar o Atlético-GO, quinta-feira, em Goiânia, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, antes do clássico de domingo, no Pacaembu.

"A partir de hoje nosso pensamento tem que ser no jogo de quinta-feira. É uma decisão. Temos de dar valor para as duas competições. Precisamos estar bem para fazer um excelente jogo. Por mais difícil que seja, temos de virar a chave e esquecer, pelo menos até quinta, do Campeonato Paulista. Precisamos focar na Copa do Brasil, que é o jogo mais próximo. A gente espera um Pacaembu lotado na segunda-feira, com o apoio da torcida, que vai ser muito importante para a gente conseguir reverter", disse Alison, em entrevista coletiva, antes de comentar sobre a derrota.

"O Corinthians é uma equipe que se defende muito bem. Nesse primeiro jogo, eles acabaram conseguindo neutralizar a nossa forma de jogar. A gente acabou chegando bastante à frente, mas não criamos tantas oportunidades, mas é normal. Temos uma semana para trabalhar. Tenho certeza que a comissão vai estudar o que a gente precisa melhorar para o segundo jogo", analisou.

O Santos deve jogar com força máxima diante do Atlético-GO, a não ser por recomendação médica.

"Hoje vão ser feitos alguns testes para saber como está sendo a recuperação de cada jogador. Não teve nenhum comentário sobre poupar, mas eles vão tomar a decisão junto com a fisiologia", concluiu.

Conteúdo Patrocinado