Artilheiro em 2011, Wallyson quer jogar mais uma Liberta, agora pelo Santa

São Paulo, SP

14-01-2016 15:19:14

Disputar a Copa Libertadores da América não é nenhuma novidade para Wallyson, reforço do Santa Cruz apresentado nesta quarta-feira. O atacante já jogou o torneio três vezes: pelo Cruzeiro (2011), São Paulo (2013) e Botafogo (2014). Na primeira delas, o então jogador da Raposa, se destacou na competição e foi o artilheiro com sete gols.

Depois do sucesso no maior torneio da América, Wallyson já pensa em disputar a Libertadores uma quarta vez, nesta, pelo Santa Cruz.

“A nossa equipe vai procurar fazer um ano bom, terminar a Série A em uma colocação muito boa. Procurar uma vaga na Libertadores, por que não? A nossa equipe tem que começar a trabalhar forte. Junto com os meus companheiros, vou dar o meu melhor”, disse o atacante.

Se a Libertadores poderia ser um marco para o Santa Cruz, o Tricolor é um recomeço para Wallyson. O novo atacante coral tentará reencontrar seu bom futebol na equipe, após algumas temporadas com lesões e com um 2015 com pouco espaço no Coritiba, onde participou de apenas dez jogos.

“Espero um ano muito melhor que foi o passado, quando tive muito problema fora de campo com o meu empresário, o que me atrapalhou muito. Estou agora com cabeça focada. Quero trabalhar forte e ser cobrado”, falou. “É um recomeço. É uma oportunidade que o Santa Cruz está me dando e preciso agarrar”, finalizou.

Deixe seu comentário