Artilheiro em 2011, Wallyson quer jogar mais uma Liberta, agora pelo Santa - Gazeta Esportiva
Artilheiro em 2011, Wallyson quer jogar mais uma Liberta, agora pelo Santa

Artilheiro em 2011, Wallyson quer jogar mais uma Liberta, agora pelo Santa

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2016 às 15:19

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Disputar a Copa Libertadores da América não é nenhuma novidade para Wallyson, reforço do Santa Cruz apresentado nesta quarta-feira. O atacante já jogou o torneio três vezes: pelo Cruzeiro (2011), São Paulo (2013) e Botafogo (2014). Na primeira delas, o então jogador da Raposa, se destacou na competição e foi o artilheiro com sete gols.

Depois do sucesso no maior torneio da América, Wallyson já pensa em disputar a Libertadores uma quarta vez, nesta, pelo Santa Cruz.

“A nossa equipe vai procurar fazer um ano bom, terminar a Série A em uma colocação muito boa. Procurar uma vaga na Libertadores, por que não? A nossa equipe tem que começar a trabalhar forte. Junto com os meus companheiros, vou dar o meu melhor”, disse o atacante.

Se a Libertadores poderia ser um marco para o Santa Cruz, o Tricolor é um recomeço para Wallyson. O novo atacante coral tentará reencontrar seu bom futebol na equipe, após algumas temporadas com lesões e com um 2015 com pouco espaço no Coritiba, onde participou de apenas dez jogos.

“Espero um ano muito melhor que foi o passado, quando tive muito problema fora de campo com o meu empresário, o que me atrapalhou muito. Estou agora com cabeça focada. Quero trabalhar forte e ser cobrado”, falou. “É um recomeço. É uma oportunidade que o Santa Cruz está me dando e preciso agarrar”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado