Lateral admite vida desregrada no Brasil e se diz feliz na Rússia - Gazeta Esportiva
Lateral admite vida desregrada no Brasil e se diz feliz na Rússia

Lateral admite vida desregrada no Brasil e se diz feliz na Rússia

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/06/2018 às 17:49 • Atualizado: 14/06/2018 às 17:50

São Paulo, SP




Escalado como titular da Rússia, o lateral direito Mario Fernandes participou da goleada sobre a Arábia Saudita na tarde desta quinta-feira, no Estádio Luzhniki. O ex-jogador do Grêmio admitiu que levava uma vida desregrada no Brasil e demonstrou arrependimento, mas se disse feliz por representar o país sede da Copa do Mundo.

“Quando eu jogava no Brasil, saía e bebia mesmo. É claro que me arrependo disso. Hoje em dia, não faço mais. Podem perguntar, nem conheço a noite da Rússia. Agora, sou um cara tranquilo”, afirmou o atleta ao passar pela zona de entrevistas do estádio em Moscou.

Em 2011, o então lateral do Grêmio chegou a ser convocado para defender a Seleção Brasileira pelo técnico Menezes, mas recusou o chamado e não se apresentou. Sete anos depois, preferiu não revelar as razões que motivaram sua decisão e reiterou que está satisfeito como jogador da Rússia.

“Se fosse hoje, certamente me apresentaria naquela ocasião. Não preciso dizer o motivo, mas me arrependi. Não é que eu queria estar lá. Sou brasileiro, mas a Rússia me abriu as portas e estou muito feliz”, afirmou o jogador do CSKA, aos 27 anos de idade.



O lateral direito nascido em São Caetano do Sul ficou orgulhoso com a goleada por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita, gols de Gazinskiy, Cheryshev (2), Dzyuba e Golovin. Às 15 horas desta terça-feira, a Rússia volta a campo para enfrentar o Egito, em São Petersburgo.

“Sabíamos a importância de ganhar aqui e nos preparamos. Fizemos uma grande partida e merecemos o resultado. Eles não são um time fraco e quem fez a partida ficar fácil foi a Rússia. Estamos de parabéns pelo jogo que fizemos”, afirmou o lateral direito brasileiro.

Conteúdo Patrocinado