Roma anuncia patrocínio com Qatar Airways - Gazeta Esportiva
Roma anuncia patrocínio com Qatar Airways

Roma anuncia patrocínio com Qatar Airways

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2018 às 14:51

São Paulo, SP

Na manhã desta segunda-feira, a Roma anunciou o maior patrocínio da sua história com a companhia aérea Qatar Arways até o fim da temporada 2020-2021. Nos últimos anos, nenhuma marca estampou a camisa da Roma e agora a empresa se torna a principal parceira global do clube.

Jogadores da Roma posam com a camisa do time, agora patrocinado pela Qatar Arways (Foto: Divulgação)


"Estamos muito satisfeitos em anunciar esta parceria histórica entre a AS Roma e a Qatar Airways, duas grandes marcas com ambições globais", disse o presidente da AS Roma, Jim Pallotta. "O anúncio de hoje é o resultado de discussões nos bastidores há mais de oito meses com a Qatar Airways, liderada por nossa equipe comercial em Londres com muita assistência de toda a equipe Roma, e vem em um momento significativo na história do clube, dentro e fora do campo".

Além de afirmar o início das construções de um novo estádio no final deste ano, o presidente também lembrou da semifinal da Liga dos Campeões, quando enfrentará o Liverpool. "É um momento emocionante para ser um torcedor da Roma. Vamos nos orgulhar de usar o nome da Qatar Airways em nossas camisas e esperamos trabalhar juntos para alcançar o sucesso esportivo e comercial por muitos anos", finalizou.

Jogadores vestirão camisa com novo patrocínio já na terça-feira, em partida contra o Liverpool (Foto: Divulgação)


Roma e Liverpool fazem o primeiro duelo das semifinais nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), Anfield. O jogo de volta, no Estádio Olímpico, está marcado para dia 2 de maio, na próxima semana. É a primeira semifinal da equipe italiana em 34 anos.

Conteúdo Patrocinado