Lesão de Spinazzola é uma “terrível perda” para Mourinho - Gazeta Esportiva
Lesão de Spinazzola é uma “terrível perda” para Mourinho

Lesão de Spinazzola é uma “terrível perda” para Mourinho

Gazeta Esportiva

Por AFP

04/07/2021 às 14:36

São Paulo, SP

O novo treinador da Roma, o português José Mourinho, lamentou neste domingo a “terrível perda” por lesão do lateral-esquerdo italiano Leonardo Spinazzola, que rompeu o tendão de Aquiles esquerdo.

O jogador de 28 anos se machucou na vitória da Itália sobre a Bélgica, por 2 a 1, nas quartas de final da Eurocopa na sexta-feira, em Munique, dia da chegada de Mourinho a Roma.

“É uma perda terrível para a Itália, mas imagine como é terrível para mim não tê-lo [disponível] durante cerca de seis meses”, disse o português ao TalkSport.

“Emerson Palmieri [do Chelsea, seu potencial substituto na seleção nacional] é um bom jogador, com experiência. Mas o Spinazzola jogou de uma forma incrível” desde o início do torneio, elogiou o técnico.

A lesão de Spinazzola na partida contra a Bélgica. (Foto: Stuart Franklin/POOL/AFP)


Mourinho, ex-treinador do Tottenham, retorna à Itália onze anos após conquistar a tríplice coroa com a Inter de Milão (Liga dos Campeões, Serie A e Copa da Itália). Ele está atualmente em quarentena antes de iniciar a pré-temporada.

“Todos sentimos a perda do Spinazzola por alguns meses, mas é o futebol e temos que estar prontos para começar na próxima semana”, explicou.

Conteúdo Patrocinado