Futebol/Roma

Conte teria feito duas condições para assinar com a Roma

São Paulo , SP
26/04/2019 12:24:43

Em: Futebol, Futebol Internacional, Futebol Italiano, Notícias, Roma

Claudio Ranieri não tem bons resultados desde que assumiu o comando da Roma, e nos bastidores já se especula que Antonio Conte pode ser o treinador da equipe na para a próxima temporada. Segundo o Corriere dello Sport desta sexta-feira, a equipe da capital teria que cumprir duas condições para assinar com o comandante.

O treinador já teria se reunido com a diretoria da Roma por três vezes, deixando claro o que quer para fechar com o clube. A primeira condição é a classificação do time para a próxima Liga dos Campeões, com capacidade de propor uma equipe muito competitiva. A segunda diz respeito ao elenco. Conte quer um projeto ambicioso da direção do clube, com perspectivas técnicas para conseguir lutar por títulos no futuro.

Antonio Conte pode assumir a Roma na próxima temporada (Foto: AFP)

Antonio Conte é o sonho da Roma, e a boa relação dele com a direção do clube pode ajudar na negociação. O problema da equipe italiana é que a concorrência pelo treinador pode ser grande, já que a imprensa europeia especula que p técnico desperte o interesse de Paris Saint-Germain, Bayern de Munique, Monaco e Inter de Milão.

Com isso em mente, a Roma já estuda outras possibilidades. Maurizio Sarri, atualmente no Chelsea, é o primeiro nessa lista, mas depende muito do fim de temporada no clube inglês. Gasperini e Giampaolo são outras possibilidades.