Alex Telles é especulado na Roma após lesão de Spinazzola

São Paulo, SP

12-07-2021 16:25:41

O lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles, do Manchester United, interessa à Roma de José Mourinho. A informação é do portal italiano Calciomercato.

O desejo em contar com o jogador de 28 anos teria se intensificado após a lesão de Leonardo Spinazzola, que rompeu o tendão de Aquiles esquerdo durante a Eurocopa. O próprio Mourinho classificou a ausência do atleta como “uma terrível perda.”

Reserva de Luke Shaw no United, Telles seria negociado com a Roma por empréstimo de uma temporada com opção de compra no final. Os Red Devils, entretanto, preferem uma venda definitiva, visando recuperar parte do investimento realizado em outubro de 2020 – o brasileiro saiu do Porto por 15 milhões de euros (R$ 92,1 milhões atualmente).

Alex Telles jogou 27 partidas pelo Manchester United na temporada 2020/21: marcou dois gols e deu seis assistências.

O clube da capital italiana também monitora o argelino Ramy Bensebaini, do Borussia Monchengladbach. No entanto, a equipe alemã exigiria em torno de 30 milhões de euros (R$ 184,2 milhões) para vender o jogador – valor que a Roma não deseja pagar.

No momento, para a lateral esquerda, a Roma conta apenas com Riccardo Calafiori, de 19 anos, formado na base do clube. Ele disputou nove jogos pela equipe profissional.

Deixe seu comentário