Remo pressiona, mas não sai do zero com o Ypiranga na Série C - Gazeta Esportiva
Remo pressiona, mas não sai do zero com o Ypiranga na Série C

Remo pressiona, mas não sai do zero com o Ypiranga na Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/05/2019 às 21:57

São Paulo, SP

Na noite desta segunda-feira, o Remo ficou no empate em 0 a 0 com o Ypiranga-RS, no estádio Mangueirão, em jogo válido pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom volume de jogo, o Leão não conseguiu traduzir a superioridade em gols.

Com o resultado, a equipe do Pará caiu para terceiro lugar do Grupo B da competição com oito pontos ganhos. Já os gaúchos estão em quinto, com cinco pontos.

No domingo, o Remo recebe o Atlético-AC, às 16h00 (horário de Brasília). Pela divisão de acesso do Gaúcho, o Ypiranga pega o Esportivo, fora de casa.

Remo e Ypiranga ficaram no 0 a 0 no estádio Mangueirão (Foto: Reprodução/TV)


Logo no começo da partida, o Leão iniciou apertando. Em jogada pela esquerda, Carlos Alberto recebeu na entrada da área e bateu colocado, no canto direito. A bola passou raspando e saiu pela linha de fundo. Foi a única chance clara no início do confronto.

O time gaúcho conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa. Porém, o Remo voltou a pressionar. Em escanteio fechado, Ramires desviou de cabeça por cima do gol. Na sequência, Michel fez lançamento na área, Deivity tirou mal de soco, e a redonda sobrou para Carlos Alberto. Na finalização, Wesley tirou a bola em cima da linha. Mesmo com o domínio, a equipe mandante não conseguiu tirar o zero do placar no primeiro tempo.

Na etapa final, o Remo começou com tudo. No primeiro minuto, Emerson Carioca fez bela jogada individual pelo meio, tocou para Douglas Packer, que colocou Ramires na cara do gol. O jogador deu um toquinho por cima do goleiro, mas Marcão, zagueiro adversário tirou em cima da linha.

A blitz dos donos da casa seguia. Carlos Alberto pegou a sobra da bola e chutou de fora da área. Deivity espalmou. O goleiro do Ypiranga voltou a brilhar em bomba de Douglas Packer. Antes de sair pela linha de fundo, a redonda ainda explodiu na trave.

Nos minutos finais, a tônica do confronto não alterou muito. O Remo seguia dominando as ações, mas esbarrava na excelente atuação do goleiro Deivity. Dessa forma, o placar não se movimentou no Mangueirão.

Confira os resultados da quarta rodada da Série C:

Grupo A:

Santa Cruz 3 x 3 Sampaio Corrêa
Imperatriz-MA 0 x 0 Confiança
Treze 0 x 1 Náutico
ABC 1 x 2 Botafogo-PB
Ferroviário-CE 1 x 0 Globo-RN

Grupo B:

Tombense 1 x 1 Luverdense
Juventude 2 x 0 Boa Esporte
Volta Redonda 0 x 0 Paysandu
Atlético-AC 2 x 2 São José
Remo 0 x 0 Ypiranga-RS

Conteúdo Patrocinado