Sampaio fica atrás três vezes, mas arranca empate contra o Santa Cruz - Gazeta Esportiva
Sampaio fica atrás três vezes, mas arranca empate contra o Santa Cruz

Sampaio fica atrás três vezes, mas arranca empate contra o Santa Cruz

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2019 às 19:35 • Atualizado: 18/05/2019 às 19:42

São Paulo, SP

Equipes empataram por 3 a 3 na quarta rodada da Série C, neste sábado (Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz FC)


Abrindo a quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz recebeu o Sampaio Corrêa, no Arruda, e as equipes fizeram uma partida emocionante e de muitos gols. Atrás três vezes no marcador, os visitantes buscaram a igualdade e saíram do estádio pernambucano com um ponto na conta: placar final de 3 a 3. Os gols foram marcados por Everton, Misael e William Alves, em favor dos donos da casa, além de Salatiel (duas vezes) e Ulisses, para o time do Maranhão.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa alcançou a marca de oito pontos na tabela, com campanha de duas vitórias e dois empates. O Santa Cruz, por sua vez, permanece na lanterna do Grupo A da disputa, com somente três pontos conquistados em quatro jogos.

Na próxima rodada, o clube coral recebe o ABC em seus domínios, no sábado seguinte, às 19h15 (horário de Brasília). Os pernambucanos vão em busca de sua primeira vitória na competição. Já o Sampaio Corrêa encara o Ferroviário no Castelão, às 17h00 do dia 26 de maio.


Três gols em 15 minutos e partida agitada


Logo aos quatro minutos de partida, o Santa Cruz inaugurou o marcador. Depois de jogada entre Pipico e Misael, Everton aproveitou a chance dentro da área e conferiu às redes: 1 a 0.

Aos oito, o Sampaio chegou ao empate. Após a arbitragem assinalar pênalti de Carlos Renato, por um suposto toque de mão, Salatiel não desperdiçou a oportunidade da penalidade, deslocou Anderson e deixou tudo igual no embate.

Sete minutos depois, o clube coral voltou ao comando do marcador. Misael finalizou forte, não dando chances a Andrey, fazendo o 2 a 1.

Depois de um início de jogo muito agitado, o Sampaio Corrêa novamente buscou o empate nos acréscimos da etapa inicial. Salatiel recebeu na frente, invadiu a área e bateu sem chances de defesa para o arqueiro rival.

O segundo tempo caiu de rendimento, mas não necessariamente de emoção. Aos 32, Marcos Martins bateu falta na área e, após desvio de Charles, William Alves completou para o fundo das redes.

Quatro minutos depois, no entanto, os visitantes foram buscar o empate pela terceira vez na partida. Everton bateu falta para a área e bola sobrou limpa para Ulisses, que só teve o trabalho de fazer o gol: 3 a 3.

Confira os outros resultados deste sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro:

Tombense 1 x 1 Luverdense
Santa Cruz 3 x 3 Sampaio Corrêa
Imperatriz x Confiança-SE (Partida começou às 19h00 - de Brasília)
Treze x Náutico (Partida começou às 19h15 - de Brasília)

Conteúdo Patrocinado