Brasileiro Série C

Arruda | 18/05/2019

Futebol/Série C

Sampaio fica atrás três vezes, mas arranca empate contra o Santa Cruz

São Paulo , SP
18/05/2019 19:35:44 — 18/05/2019 19:42:48

Em: Brasileiro Série C, Futebol, Notícias, Sampaio Corrêa, Santa Cruz
Equipes empataram por 3 a 3 na quarta rodada da Série C, neste sábado (Foto: Rodrigo Baltar / Santa Cruz FC)

Abrindo a quarta rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz recebeu o Sampaio Corrêa, no Arruda, e as equipes fizeram uma partida emocionante e de muitos gols. Atrás três vezes no marcador, os visitantes buscaram a igualdade e saíram do estádio pernambucano com um ponto na conta: placar final de 3 a 3. Os gols foram marcados por Everton, Misael e William Alves, em favor dos donos da casa, além de Salatiel (duas vezes) e Ulisses, para o time do Maranhão.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa alcançou a marca de oito pontos na tabela, com campanha de duas vitórias e dois empates. O Santa Cruz, por sua vez, permanece na lanterna do Grupo A da disputa, com somente três pontos conquistados em quatro jogos.

Na próxima rodada, o clube coral recebe o ABC em seus domínios, no sábado seguinte, às 19h15 (horário de Brasília). Os pernambucanos vão em busca de sua primeira vitória na competição. Já o Sampaio Corrêa encara o Ferroviário no Castelão, às 17h00 do dia 26 de maio.

Três gols em 15 minutos e partida agitada

Logo aos quatro minutos de partida, o Santa Cruz inaugurou o marcador. Depois de jogada entre Pipico e Misael, Everton aproveitou a chance dentro da área e conferiu às redes: 1 a 0.

Aos oito, o Sampaio chegou ao empate. Após a arbitragem assinalar pênalti de Carlos Renato, por um suposto toque de mão, Salatiel não desperdiçou a oportunidade da penalidade, deslocou Anderson e deixou tudo igual no embate.

Sete minutos depois, o clube coral voltou ao comando do marcador. Misael finalizou forte, não dando chances a Andrey, fazendo o 2 a 1.

Depois de um início de jogo muito agitado, o Sampaio Corrêa novamente buscou o empate nos acréscimos da etapa inicial. Salatiel recebeu na frente, invadiu a área e bateu sem chances de defesa para o arqueiro rival.

O segundo tempo caiu de rendimento, mas não necessariamente de emoção. Aos 32, Marcos Martins bateu falta na área e, após desvio de Charles, William Alves completou para o fundo das redes.

Quatro minutos depois, no entanto, os visitantes foram buscar o empate pela terceira vez na partida. Everton bateu falta para a área e bola sobrou limpa para Ulisses, que só teve o trabalho de fazer o gol: 3 a 3.

Confira os outros resultados deste sábado pela Série C do Campeonato Brasileiro:

Tombense 1 x 1 Luverdense
Santa Cruz 3 x 3 Sampaio Corrêa
Imperatriz x Confiança-SE (Partida começou às 19h00 – de Brasília)
Treze x Náutico (Partida começou às 19h15 – de Brasília)




Escalação
Ainda não há informações
Santa Cruz
Tec - Indefinido
Sampaio Corrêa
Marcinho Guerreiro - Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores