Zidane diz não temer demissão caso seja eliminado na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Zidane diz não temer demissão caso seja eliminado na Liga dos Campeões

Zidane diz não temer demissão caso seja eliminado na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2018 às 15:48

São Paulo, SP

Comandado por Zidane, o Real Madrid faz temporada muito abaixo do esperado (Foto: AFP)


O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, reconheceu que sua equipe faz uma temporada muito abaixo da expectativa, mas não teme perder o cargo caso seja eliminado pelo Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões.

"Sou muito feliz no Real Madrid e farei o possível para continuar. É claro que não estamos fazendo uma excelente temporada e o maior responsável sou eu. É um período diferente e temos que aceitar isso. Defendo os jogadores porque sou o chefe deles e trabalho para que evoluam. Se o meu futuro dependo do jogo contra o PSG? Vejo essa partida sem pensar para frente. Penso no presente, não no futuro", disse o treinador à RTL.

O Real Madrid, de Zidane, ocupa apenas a terceira colocação do Campeonato Espanhol, com 42 pontos, 17 atrás do líder Barcelona. Já pela Liga dos Campeões, os Merengues acabaram a primeira fase na segunda posição do Grupo H e enfrentam o Paris Saint-Germain nas oitavas de final. O jogo de ida acontece nesta quarta-feira, às 17h45, no Santiago Bernabéu, enquanto a partida de volta fica para o dia 6 de março, no Parque dos Príncipes.

 

 

Conteúdo Patrocinado