Vinícius Júnior pede mais concentração ao Real após derrota vexatória - Gazeta Esportiva
Vinícius Júnior pede mais concentração ao Real após derrota vexatória

Vinícius Júnior pede mais concentração ao Real após derrota vexatória

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2018 às 15:18

São Paulo, SP

Vinícius Júnior foi titular do Real na derrota para o CSKA (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)


O Real Madrid já havia assegurado a classificação para o mata-mata da Liga dos Campeões, mas fechou a fase de grupos da competição continental com um resultado vexatório. A equipe de Santiago Solari recebeu o CSKA Mouscou e sofreu uma derrota acachapante por 3 a 0 em pleno Santiago Bernabéu.

Titular do time madridista pela primeira vez na Champions, Vinícius Júnior fez uma autocrítica em relação à atuação da equipe. "Nós tentamos, mas não conseguimos marcar. O CSKA finalizou três vezes e marcou três golos. Temos que nos concentrar mais, do início ao fim do jogo. Vamos continuar trabalhando para melhorar. No sábado iremos ter outro grande jogo, onde iremos fazer de tudo para somar os três pontos", disse o garoto de 18 anos.

Na partida diante dos russos, Santiago Solari optou por escalar um Real Madrid alternativo, proporcionando oportunidades para garotos como Valverde, Llorente, Odriozola e o próprio Vinícius Júnior, que comentou a decisão do técnico em dar chances a atletas mais jovens.

"Creio que todos os jogadores que participaram têm grandes qualidades, mas não foi o nosso dia. Nós começamos bem o jogo, mas não conseguimos chegar ao gol", analisou o atacante.

Com 12 pontos conquistados em seis partidas, o Real Madrid garantiu o primeiro lugar do G. Agora, os Merengues esperam o sorteio da próxima segunda-feira para saber quem enfrentará nas oitavas de final.


Conteúdo Patrocinado