Vinicius Júnior é relacionado para estreia do Real Madrid no Espanhol - Gazeta Esportiva
Vinicius Júnior é relacionado para estreia do Real Madrid no Espanhol

Vinicius Júnior é relacionado para estreia do Real Madrid no Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2018 às 11:46

São Paulo, SP

O caminho do Real Madrid no Campeonato Espanhol começa neste domingo, quando o time merengue recebe no Santiago Bernabéu a equipe do Getafe. E a boa notícia é que Vinicius Júnior foi relacionado para a partida e estará à disposição do técnico Julen Lopetegui.

Na última quarta-feira, o jovem brasileiro ficou no banco na final da Supercopa, quando os blancos acabaram derrotados pelo Atlético de Madrid por 4 a 2 na prorrogação. A tendência, então, é que o ex-Flamengo comece novamente na reserva neste domingo, com a expectativa de uma possível entrada em campo.

Vinicius Junior tem apenas 18 anos (Foto: Javier Soriano/AFP)


Vinicius Júnior foi bastante aproveitado por Lopetegui durante a pré-temporada. Ainda há dúvidas sobre o papel dele na equipe principal. Por isso, o Real Madrid decidiu inscrevê-lo no Juvenil A do clube para que o atacante de 18 anos tenha a possibilidade de disputar a Uefa Youth League, a Liga dos Campeões sub-19.

Além disso, ele também pode jogar no time B dos merengues, o Real Madrid Castilla, que disputa a.Terceira Divisão do Campeonato Espanhol. No entanto, a intenção dessas manobras é apenas dar rodagem ao jovem atleta. não interferindo no seu aproveitamento no time principal.

Recém-contratado, o goleiro Thibaut Courtois é mais uma novidade entre os relacionados para a partida. A bola rola às 17h15 (de Brasília).

Confira a lista completa de relacionados:


Goleiros: Keylor Navas, Casilla e Courtois

Defensores: Carvajal, Ramos, Varane, Nacho e Marcelo

Meio-campistas: Kroos, Modric, Casemiro, Asensio, Isco e Ceballos

Atacantes: Benzema, Bale, Lucas Vázquez, Mayoral e Vinicius Júnior.

Conteúdo Patrocinado