Técnico do Real Madrid elogia Vinícius Júnior: "superou as expectativas" - Gazeta Esportiva
Técnico do Real Madrid elogia Vinícius Júnior: "superou as expectativas"

Técnico do Real Madrid elogia Vinícius Júnior: "superou as expectativas"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/12/2018 às 14:50

São Paulo, SP

Vinícius Júnior chegou ao Real Madrid no meio deste ano (Foto: Oscar del Pozo/AFP)


Vinícius Júnior ganhou mais espaço no Real Madrid desde a saída de Julen Lopetegui como treinador e a entrada de Santiago Solari. Nesta terça-feira, o comandante do clube merengue exaltou o jogador brasileiro em entrevista coletiva.

“Ele superou as expectativas. Ele tem 18 anos e é um garoto muito jovem, tem todo o futuro pela frente. Ele já marcou gols com essa camisa, foi titular, estreou em várias competições, me parece que estes meses foram vertiginosos para ele. Ele está aqui há poucos meses, então estamos todos muito felizes com sua chegada e sua evolução”, declarou Solari.

Nesta temporada, o atleta formado pelo Flamengo disputou um total de sete partidas, sendo duas como titular na Copa do Rei. Ao longo de seus 242 minutos em campo, Vinícius Júnior balançou as redes adversárias duas vezes e deu quatro assistências.

O jovem de 18 anos pode ter mais uma chance de defender a camisa do Real Madrid na quarta-feira, às 15h55 (de Brasília), quando os espanhóis irão enfrentar o CSKA pela última partida da fase de grupos da Liga dos Campeões, no Santiago Bernabéu. O time de Solari já está garantido como líder do grupo G.

Conteúdo Patrocinado