Solari rasga elogios a Bale e ainda espera "melhor versão" de Marcelo - Gazeta Esportiva
Solari rasga elogios a Bale e ainda espera "melhor versão" de Marcelo

Solari rasga elogios a Bale e ainda espera "melhor versão" de Marcelo

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/12/2018 às 18:00

São Paulo, SP

Solari assumiu o Real Madrid após a demissão de Julen Lopetegui (Foto: Gabriel Bouys/AFP)


Se tinha algo que Santiago Solari precisava era da vitória na semifinal do Mundial de Clubes. E conseguiu. Nesta quarta-feira, o Real Madrid se recuperou de um primeiro tempo lento e complicado e venceu o Kashima Antlers por 3 a 0, em dia inspirado de Gareth Bale.

Após a partida, que credenciou os merengues à final do torneio, o treinador argentino não poupou elogios ao galês, saindo também em sua defesa após críticas recebidas.

"Bale 'comeu a bola' e demonstrou o que é capaz de fazer. Estamos muito felizes por ele e esperamos que ele jogue assim no próximo jogo. Bale já havia dado grandes alegrias aos torcedores com gols importantes, que é o mais importante no futebol. Não vai marcar três gols em todo jogo, mas vai repetir seu compromisso", exaltou.

Veja também:

Bale marca hat-trick mais rápido da história do Mundial e iguala Pelé e Cristiano Ronaldo


Solari também comentou sobre a situação de Marcelo e disse estar feliz com o bom desempenho do brasileiro, depois de passar por uma fase complicada.

"É um jogador magnífico. Fez uma partida muito boa, mas ainda não mostrou sua melhor versão. Sofreu com lesões e precisava de um jogo como esse. Precisa seguir trabalhando e se esforçando um pouco mais na defesa e no ataque. Na defesa, me encarregarei eu de lhe dizer", completou.

O Real Madrid decide o Mundial de Clubes neste sábado, às 14h30 (de Brasília), contra o time da casa, o Al Ain. Solari vai em busca do primeiro título como treinador da equipe, que pode conquistar o troféu pelo terceiro ano consecutivo.


Conteúdo Patrocinado