Sergio Ramos usa o Twitter para se desculpar após cotovelada - Gazeta Esportiva
Sergio Ramos usa o Twitter para se desculpar após cotovelada

Sergio Ramos usa o Twitter para se desculpar após cotovelada

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2018 às 10:17

São Paulo, SP

Zagueiro deixou o nariz do rival sangrando após jogada dura (Foto: Javier Soriano/AFP)


Jogando na República Tcheca, o Real Madrid não teve dificuldades e bateu o Viktoria Plzen por 5 a 0, pela Liga dos Campeões, mas não foi só a goleada que causou a insatisfação dos torcedores do time da casa. Em uma disputa pelo alto, Sergio Ramos acertou uma cotovelada em Milan Havel, causando um sangramento no nariz do rival.

Logo após o lance, o sempre polêmico capitão merengue passou a ser bombardeado com xingamentos nas redes sociais, pois muitos torcedores acharam que houve deslealdade na jogada. Horas depois do jogo, portanto, o zagueiro utilizou o mesmo meio para se manifestar, e em sua conta no Twitter, desejou uma rápida recuperação a Milan.



"Uma vitória para seguir em frente e também para aprender. O futebol sempre ensina as coisas e hoje eu não deveria ter entrado na disputa daquela forma. Milan, não tinha intenção de te machucar. Recupere-se logo", escreveu.

Com a goleada sobre os tchecos, o Real Madrid lidera o grupo G da Liga dos Campeões, com nove pontos ganhos. A equipe merengue volta a entrar em campo no próximo domingo, às 17h45 (horário de Brasília), fora de casa, contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol.

Conteúdo Patrocinado