Sergio Ramos se despede do Real Madrid, mas afirma: "Eu voltarei" - Gazeta Esportiva
Sergio Ramos se despede do Real Madrid, mas afirma: "Eu voltarei"

Sergio Ramos se despede do Real Madrid, mas afirma: "Eu voltarei"

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2021 às 08:48 • Atualizado: 17/06/2021 às 13:00

São Paulo, SP

O zagueiro Sergio Ramos, lenda do Real Madrid, se despediu do clube no Santiago Bernabéu na manhã desta quinta-feira. O jogador, que não renovou seu contrato com o clube merengue, se emocionou e afirmou que pretende voltar um dia ao Real.



"Chegou o momento, é um dos mais difíceis da minha vida, chegou a hora de me despedir do Real Madrid. Vim pela mão do meu pai ... É inevitável ficar emocionado, gostaria de me despedir no nosso estádio, no Santiago Bernabéu. Obrigada ao Real Madrid, vou levar você sempre no coração. Termina uma etapa maravilhosa, única na minha vida, se abre um outro futuro no qual quero continuar mostrando meu melhor nível por muitos anos. Mais do que um adeus, isto é um até logo, porque voltarei", disse o zagueiro de 35 anos, que estava acompanhado de sua família.

O destino do defensor não é certo. Especula-se clubes como Paris Saint-Germain, Manchester City e Manchester United, mas não há nada oficial. A última temporada de Ramos foi marcada pelo alto número de lesões, que o tirou de um bom número de jogos.




Pelo Real, Sergio Ramos possui 671 jogos e 101 gols. Além disso, conquistou ao todo 22 títulos, incluindo quatro Ligas dos Campeões, quatro Mundiais de Clubes, cinco Campeonatos Espanhóis e duas Copas do Rei.

Conteúdo Patrocinado