Rodrygo tem casa assaltada durante madrugada na Espanha

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Ander Gillenea/ AFP

A polícia da Espanha investiga o roubo ocorrido na madrugada desta segunda-feira na residência do atacante brasileiro Rodrygo, do Real Madrid.

O assalto aconteceu na casa do jogador em uma localidade próxima a Madri "durante a madrugada", disseram fontes policiais. Um funcionário da segurança privada alertou a polícia.

Quando os policiais chegaram, encontraram "uma porta arrombada e vários quartos revirados", mas ainda não sabem o que assaltantes podem ter levado ou seu valor, acrescentaram as fontes policiais, sem revelar mais detalhes.

O roubo aconteceu horas após o título da Copa do Rei conquistado por Rodrygo com o Real Madrid. O atacante brasileiro marcou duas vezes na vitória por 2 a 1 contra o Osasuna, neste sábado, que garantiu mais uma taça para a equipe merengue.

Rodrygo junta-se, assim, a uma lista de jogadores que também sofreram assaltos em casa, como os seus colegas de time Dani Carvajal e Karim Benzema, que teve a residência assaltada no ano passado no dia em que disputava uma partida da Liga Espanhola contra o Elche.

Em outubro de 2019, a Guarda Civil espanhola e a Europol anunciaram o desmantelamento de uma rede de ladrões cujos principais alvos eram jogadores do Atlético e do Real Madrid.

A imprensa espanhola afirmou então que entre as vítimas desta organização estavam Benzema, o brasileiro Casemiro e o ganês Thomas Partey, ex-jogador do Atlético de Madrid.

Conteúdo Patrocinado