Recuperados de lesões, Marcelo e Benzema devem voltar ao Real Madrid - Gazeta Esportiva
Recuperados de lesões, Marcelo e Benzema devem voltar ao Real Madrid

Recuperados de lesões, Marcelo e Benzema devem voltar ao Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2016 às 17:06

São Paulo, SP

Após lesão na panturrilha, Marcelo chegou a ser cortado da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/Real Madrid)
Após lesão na panturrilha, Marcelo chegou a ser cortado da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação/Real Madrid)

Depois da pausa para a data Fifa, o Real Madrid deve voltar mais forte na temporada para a briga pela liderança do Espanhol. Marcelo e Benzema, que vinham sofrendo com questões físicas, já estão treinando normalmente na equipe e devem retornar ao time titular.


Enquanto a maioria dos seus atletas estão em compromissos com as suas seleções, o Real chamou os jogadores da base para compor o treino desta quarta-feira. Do plantel principal, estavam presentes apenas Kiko Casilla, Yañez, Danilo, Mariano, Marcelo e Benzema. Zidane já adiantou que o retorno do lateral esquerdo brasileiro será contra o Real Betis, no dia 15 de outubro, um sábado.


Marcelo lesionou a panturrilha no final de setembro, em partida contra o Villarreal, e acabou sendo cortado da convocação para a Seleção Brasileira. Benzema, por sua vez, sentiu incômodo no joelho no intervalo do jogo contra o Eibar, na última rodada, e Zidane resolveu substituí-lo por precaução. O francês segue sem ser convocado para a seleção desde que se envolveu em polêmica com Balbuena.


Diferente do costume, o Campeonato Espanhol começou a temporada bem concorrido. Com sete jogos disputados, nenhum time mais tem 100% de aproveitamento e a diferença de pontos entre o líder, Atlético de Madrid, para o sexto colocado, Athletic Bilbao, é de apenas três pontos. O Real está na vice-liderança, com 15 pontos, empatado com o rival da cidade.

Conteúdo Patrocinado